Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ADEUS, ROMEU

Êta Mundo Bom!: Mafalda monta no 'cegonho' de Zé dos Porcos e voa para longe

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Anderson Di Rizzi ajoelhado no altar com cara enfezada como o Zé dos Porcos ao lado de Camila Queiroz vestida de noiva como a Mafalda em cena de Êta Mundo Bom!

Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) vira noivo de Mafalda (Camila Queiroz) de sopetão em Êta Mundo Bom!

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 9/9/2020 - 5h05

Mafalda (Camila Queiroz) trocará de noivo à beira do altar na reta final de Êta Mundo Bom!. Prestes a se casar com Romeu (Klebber Toledo), a filha de Cunegundes (Elizabeth Savala) deixará o "cegonho" do malandro bater asas sozinho e decidirá voar para bem longe a bordo do "pássaro" de seu verdadeiro amor, Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi).

O tratador de suínos interromperá o enlace no exato momento em que a irmã de Filomena (Débora Nascimento) titubear para dizer o tão sonhado "sim" ao personagem de Klebber Toledo. "Eu vou repetir as perguntas, Mafalda", insistirá o sacerdote na reta final do Vale a Pena Ver de Novo.

"Seu padre, vosmecê não precisa perguntar nada, não. Romeu, olha aqui as pulseiras caras que você deu para eu. E o anel. Devolvo para você. Eu não posso casar com vosmecê porque não havia de ser boa esposa. Eu amo outro", anunciará a caipira interpretada por Camila Queiroz.

Ela então correrá para os braços do cuidador de animais. "Há de me trocar pelo Zé dos Porcos? Eu nunca fui tão humilhado em toda a minha vida. Quem não quer mais se casar sou eu", reclamará o bonitão, que correrá para fora da igreja com Sarita (Juliana Alves) em seus calcanhares.

"Mas eu caso!", disparará o trabalhador rural vivido por Anderson Di Rizzi ao se ajoelhar no altar. "Ora, esta cerimônia está encerrada. Não tem mais casamento", ralhará o pároco.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mafalda (Camila Queiroz) abandona Romeu (Klebber Toledo) no altar para se casar com outro


Troca-troca

Mafalda baterá o pé que só sairá do templo com outro estado civil. "Casa nós, seu padre. Eu já tô até vestida de noiva. Não é nem pelo vestido, é porque eu não aguento mais esperar para conhecer o cegonho", emendará a jovem, para o choque de Eponina (Rosi Campos).

"A igreja não é lugar para falar do cegonho. Padre, casa logo ela mais Zé dos Porcos para salvar a honra da minha sobrinha", exigirá a mulher de Pandolfo (Marco Nanini). "Tá bom, eu caso. Mas primeiro preciso saber o nome do noivo", solicitará o religioso.

A personagem de Elizabeth Savala subirá nas tamancas ao descobrir que o genro se chama José Francisco Leitão. "Ora, Mafalda, onde já se viu? Vai se casar com um homem que tem 'Leitão' no nome?", alfinetará a "boca de fogo". "Ah, mãe, mas é que eu adoro os porcos", minimizará a menina.

Êta Mundo Bom! está em sua última semana e já divide horário com a reprise de Laços de Família (2000) no Vale a Pena Ver de Novo. O Notícias da TV publica spoilers diariamente, além do resumo de outras novelas da Globo.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#29: Tereza Cristina fica doida total com novo segredo revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Êta Mundo Bom! e outras novelas.


Últimas de Êta Mundo Bom!


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?