Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Eta Mundo Bom!: Filomena descobre que está grávida de Candinho

Reprodução/TV Globo

Débora Nascimento (Filomena) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Débora Nascimento (Filomena) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 6/4/2016 - 5h00

Filomena (Débora Nascimento) descobrirá que está grávida de Candinho (Sergio Guizé) nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo. Enquanto isso, Clarice (Marianna Armellini) seguirá sua investigação para provar que a amiga foi vítima de uma armação de Diana (Priscila Fantin) e Fragoso (Luis Gustavo) para afastá-la de Candinho. Ao saber a verdade, Filomena decidirá procurar o caipira para contar a novidade.

Depois da primeira noite de amor de Filomena e Candinho, uma armação de Fragoso e Diana fez com que o casal brigasse feio e não mais se encontrasse. A dançarina "batizou" a bebida da colega para que ela não fosse ao encontro do caipira. E, em seguida, Diana armou um falso flagrante para que Filomena pensasse que Candinho a traiu. O plano foi feito a mando de Fragoso, que não se conformou em perder a dançarina para o caipira.

Filomena começou a se sentir mal dias após romper relações com Candinho, e Lauro (Marcelo Argenta) confirmará a gravidez dela. Em meio ao desespero de Filomena, Clarice aparecerá com a revelação de que Diana e Fragoso armaram para que ela se separasse de Candinho. A mocinha resolverá romper a amizade com Fragoso e procurar o amado para contar sobre a gravidez.

Mas o reencontro do casal será adiado por causa de um plano de Sandra (Flávia Alessandra). Depois de Ernesto (Eriberto Leão) ser desmascarado como impostor, a sobrinha de Anastácia (Eliane Giardini) tentará conquistar o coração de Candinho e fará de tudo para separá-lo de Filomena.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.