Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

novela das sete

Totalmente Demais: Germano soca Rafael após ver foto de Eliza na cama

Reprodução/TV Globo

Germano (Humberto Martins) e Rafael (Daniel Rocha) se encaram em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Germano (Humberto Martins) e Rafael (Daniel Rocha) se encaram em Totalmente Demais

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2016 - 5h24

Rafael (Daniel Rocha) vai levar a pior ao enfrentar Germano (Humberto Martins) nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. O fotógrafo será dispensado por Lili (Vivianne Pasmanter) e resolverá se vingar do empresário ajudando Carolina (Juliana Paes) a armar um flagrante contra Eliza (Marina Ruy Barbosa). A jornalista dopará a modelo, fará fotos dela dormindo ao lado de Rafael e cederá as imagens para Lorena Domingos (Adriana Birolli) publicar em seu site. Germano ficará furioso e partirá para cima do fotógrafo, que levará um soco do ex-sogro.

Eliza viajará para o Uruguai na companhia de Carolina e Rafael para realizar um ensaio fotográfico, e a jornalista verá a oportunidade perfeita para se vingar de Arthur (Fábio Assunção). A essa altura da história, Rafael estará na fossa porque Lili acreditará na falsa perda de memória de Sofia (Priscila Steinman) e decidirá terminar o namoro deles. A dondoca fingirá que ainda é casada com Germano, para proteger a filha, e o empresário se aproveitará da situação para tentar se reconciliar com a ex-mulher.

Desprezado, Rafael topará tentar seduzir Eliza para ajudar Carolina e, de quebra, atingir Germano, que não ficará satisfeito ao ver a filha se envolver com o fotógrafo. Durante um passeio a dois pela capital uruguaia, o fotógrafo tentará jogar seu charme para cima da ruivinha, mas ela não dará qualquer abertura para um romance. A jornalista resolverá, então, dopar a bebida da rival para armar um flagra.

No evento do dia seguinte, Eliza sairá cambaleando do restaurante após tomar o "Boa noite, Cinderela" servido por Carolina, e Rafael a levará até o quarto no hotel. A modelo apagará na cama, e a jornalista mandará o fotógrafo se colocar ao lado e aproveitará para fotografar a cena. As imagens serão mandadas para o site de Lorena Domingos, e Germano ficará furioso ao ver que Rafael, que foi noivo de Sofia, está ao lado de sua outra filha na foto.

Arthur viajará de surpresa atrás de Eliza e flagrará a cena montada por Carolina, que reagirá satisfeita com o sucesso do plano. O agente terminará o namoro com a modelo, e ela voltará ao Brasil desolada e sem lembrar o que aconteceu na noite do flagra.

A briga

Ao saber da chegada da filha, Germano irá ao encontro dela dar seu apoio. "Aquele Rafael é um cafajeste, Eliza! Se aproveitou de você, como se aproveita de todas as pessoas que cercam aquele sem-vergonha!", esbravejará o empresário. "Mas não aconteceu nada!", explicará Eliza.

Germano avistará Rafael do outro lado da rua e correrá na direção dele para acertar um soco que deixará o fotógrafo no chão. "Eu não tenho medo de você, Germano!", retrucará Rafael, se preparando para revidar.

Eliza se colocará entre os brigões, que continuarão trocando ofensas. "Esse louco que me agrediu!", falará Rafael. "Louco, eu? Você é um filho da mãe, babaca, desgraçado! Se envolveu com minha filha, minha mulher e, agora, com minha outra filha!", continuará o empresário. A ruivinha se meterá na conversa e dirá que com ela o fotógrafo não se envolveu, e Rafael aproveitará para tripudiar. "Com você, não. Já com a Sofia e a Lili foi bem diferente", falará, malicioso.

A provocação atingirá o empresário, que tentará partir para cima de Rafael mais uma vez, mas Eliza impedirá que a briga continue e sairá arrastando o pai. "Apanhei, mas tô vingado!", disparará o fotógrafo depois que os dois forem embora. O embate entre os dois vai ao ar no dia 23.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.