Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sem gaveta

Entediado, Silvio Santos antecipa retorno das férias nos Estados Unidos

Reprodução/Instagram

Silvio Santos e Angélica durante encontro em Orlando, há um mês, em foto publicada por ela - Reprodução/Instagram

Silvio Santos e Angélica durante encontro em Orlando, há um mês, em foto publicada por ela

DANIEL CASTRO

Publicado em 5/4/2016 - 5h40

Silvio Santos cansou de levar uma vida simples nos Estados Unidos. Segundo uma pessoa próxima, o dono do SBT ficou entediado e decidiu abreviar as férias em Orlando, na Flórida. Ele volta ao Brasil nesta quinta-feira (7). No sábado, já estará nos estúdios do SBT gravando seu programa, que deve ir ao ar no dia seguinte.

O apresentador está nos Estados Unidos há sete semanas. Viajou logo depois do Carnaval. Como costuma passar três meses por ano em sua casa em Orlando, sua equipe no SBT estava preparada para voltar a gravar somente no mês que vem. O retorno antecipado, no entanto,  não surpreendeu ninguém. Silvio já fez isso no ano passado.

Além do tédio e da saudade de fazer o que mais gosta (televisão), Silvio Santos não deixou estoque de programas gravados. O último Programa Silvio Santos inédito foi ao ar em 13 de março, quando o apresentador disse que tinha um pacto com Deus. "Eu sou o único judeu na minha casa. Lá são todos evangélicos. Eles querem me convencer, mas eu não posso. Eu tenho um pacto com Deus, não posso. Eu dou tanta sorte que Deus me abraçou, me beijou e me pegou no colo", brincou.

Silvio deixou poucos programas gravados porque teve de se afastar dos estúdios devido a uma forte gripe que o derrubou, em janeiro. Naquele mês, o SBT já tinha reprisado algumas edições. 

As reprises não interferiram na audiência do programa, que se manteve no mesmo patamar dos inéditos, entre 9 e 11 pontos de média na Grande São Paulo. No último domingo, a atração rendeu 10,7 pontos.

Silvio Santos sempre viaja para os Estados Unidos acompanhado da mulher, Íris Abravanel. Lá, tenta levar uma vida comum, apesar de ser frequentemente reconhecido por brasileiros em viagem à Disney. Costuma executar pequenas tarefas domésticas, como lavar louças, e fazer compras em hipermercados. Neste ano, ele deixou os cabelos e a banca, brancos, crescerem. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.