Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA

Sessão da Tarde de terça-feira (8/9): Globo exibe filme Vovó... Zona 2

REPRODUÇÃO/FOX FILM

Martin Lawrence usa peruca loira curta e vestido vermelho em cena do filme Vovó... Zona 2 (2006)

Martin Lawrence é o protagonista de Vovó... Zona 2 (2006), filme exibido hoje (8) na Sessão da Tarde

REDAÇÃO

Publicado em 8/9/2020 - 4h40

A Globo exibe a comédia Vovó... Zona 2 na Sessão da Tarde desta terça-feira (8), a partir das 15h (horário de Brasília). Lançada em 2006, a sequência mostra o agente do FBI Malcolm Turner (Martin Lawrence) se disfarçando, novamente, como uma senhora para trabalhar como babá na casa do suspeito de matar seu parceiro.

Após prender um famoso ladrão de bancos, o detetive Turner precisa mais uma vez fingir ser uma idosa para solucionar um caso. Desta vez, o protagonista tem de encontrar o suspeito de espalhar um vírus de computador letal, que pode permitir que inimigos do governo tenham acesso a arquivos confidenciais.

Em meio às investigações, ele se disfarça para trabalhar como babá na casa do criador do vírus, Tom Fuller (Mark Moses), enfrentando problemas com os filhos dele. Enquanto trabalha no caso, o agente representa uma ameaça à segurança interna do país e consegue ajudar uma família desunida a se reaproximar.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Cartas Para Julieta (quarta-feira), Paixão de Aluguel (quinta-feira) e Viagem ao Centro da Terra: O Filme (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Vovó... Zona 2:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.