Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIQUE ATENTO

De Turma do Pagode a Marcelo Falcão: Confira a agenda de lives desta quarta-feira

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem com o vocalista da Turma do Pagode, Leiz, e o músico Marcelo Falcão

Turma do Pagode e Marcelo Falcão são os destaque da agenda de lives desta quarta-feira (12)

REDAÇÃO

Publicado em 13/5/2020 - 13h22

Mesmo com a debandada de audiência das lives musicais nas últimas semanas, as apresentações ao vivo continuam sendo organizadas. Nesta quarta (13), Turma do Pagode, Marcelo Falcão e Sepultura serão alguns dos nomes que vão apresentar shows online. As transmissões estarão disponíveis em seus canais do YouTube ou Instagram. 

A Turma do Pagode fará uma apresentação às 18h30 (horário de Brasília). A transmissão estará disponível no canal do YouTube do grupo. Alguns detalhes sobre o encontro foram adiantados pelos integrantes da banda em suas redes sociais.

Em um vídeo publicado no Instagram na terça (12), o guitarrista Leandro Filé pediu para que seus seguidores fizessem sugestões para o repertório. Em outro registro, o vocalista Leíz disse aos fãs que o horário da live foi modificado para que pudessem ficar até mais tarde com os internautas.

O vocalista do grupo O Rappa, Marcelo Falcão, também fará sua participação no mundo das lives. Ele irá apresentar seu projeto musical solo às 20h (horário de Brasília) no Multishow, em seu canal do YouTube e no Música Multishow. O encontro será exibido até as 21h30 na TV a cabo, mas sua íntegra estará disponível nas plataformas digitais.

"Quero fazer um som que respeite as recomendações [da Organização Mundial da Saúde]. Algo que meus fãs merecem", comentou Marcelo pela ferramenta Stories do Instagram. O intuito do encontro virtual é arrecadar doações para a população da zona norte da cidade do Rio do Janeiro.

O Sepultura também irá fazer um show online em suas redes. Com o projeto SepulQuarta, o grupo de heavy metal faz uma programação semanal que reúne show, bate-papo e depoimentos sobre a trajetória da banda.

A live acontecerá às 16h (horário de Brasília) e terá como repertório o álbum Kairos (2011), uma sessão de perguntas e respostas com o baixista do Sepultura, Paulo Xisto, e o depoimento do vocalista Derrick Green sobre a sua estreia na banda, com o CD Against (1998). A transmissão estará disponível no site do grupo de heavy metal

Lives de quarta (13/05)

Confira a agenda completa de lives para hoje. Veja a lista:

16h - Sepultura - no site da banda
18h30 - Turma do Pagode - no YouTube
19h - Cidade Negra  -  no Instagram
19h - Josyara - no YouTube (/sescsp), no Instagram (@sescaovivo) e no Facebook (/sescsp)
20h - Valéria Barros - no YouTube
20h - Marcelo Falcão - no Multishow e nos canais do YouTube do artista e do Música Multishow
21h30 - Letrux -  no Cultura Em Casa

TUDO SOBRE

Lives

YouTube

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.