Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM COMPROMISSO

Atriz revela romance nos bastidores da série Sandy & Junior: 'Virou um escarcéu'

Reprodução/Instagram

Bruna Thedy posou com um sorriso discreto. Cabelo curto, com cachos e luzes loira

Bruna Thedy, a Ritinha do seriado Sandy & Junior, ficou com o cantor aos 16 anos de idade

REDAÇÃO

Publicado em 24/7/2020 - 8h09

Quem se lembra de Bruna Thedy, a intérprete de Ritinha no seriado Sandy & Junior, sucesso entre 1999 e 2002, na Globo? A atriz, agora com 37 anos de idade, confirmou que viveu um romance com Junior nos bastidores das gravações. Após uma foto ao lado do músico aparecer no episódio sobre polêmicas do documentário  Sandy e Junior: A História, a artista deu detalhes sobre o namorico adolescente se disse surpresa com o tamanho da repercussão na época.

"A gente ficou no primeiro ano do programa. Descobriram na época, e eu não sei como. Porque era superescondido. Começaram a me ligar, foi uma situação. Eu, com 16 anos, não sabia como lidar. Virou um escarcéu, porque tinha toda essa coisa por trás do Ju. Uma hora ele era gay e na outra ficava com todo mundo. Era foda", declarou, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Junior e Bruna Thedy na época do seriado

"A gente acha que foi alguém da produção. Na época, a gente não tinha maldade nem traquejo", completou ela, reiterando que o envolvimento não foi nada sério: "Era coisa de curtir. Não tinha qualquer tipo de compromisso".

A atriz disse ainda que não teve outros ficantes nos bastidores do programa.

"Era muito mais amizade do que paquera, sem dúvida. Hoje, depois de tanto tempo, quando a gente se encontra, a energia é a mesma. Nada ali foi para frente [de relacionamentos]. Isso era segundo plano. Nada para levar a sério. O que era sério mesmo era a nossa amizade", disse.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.