Loira abala

Estreia de Carla Diaz em Espelho da Vida faz galã pirar e terminar namoro

Reprodução/TV Globo

Carla Diaz entrará na novela das seis como a atriz Gigi Castro; ela interpretará Dora no filme Amor Infinito - Reprodução/TV Globo

Carla Diaz entrará na novela das seis como a atriz Gigi Castro; ela interpretará Dora no filme Amor Infinito

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 02/02/2019, às 06h07

Carla Diaz entrará em Espelho da Vida como Gigi Castro, atriz convidada por Alain (João Vicente de Castro) para interpretar Dora no filme Amor Infinito. O galã Mauro César (Rômulo Arantes Neto) ficará tão abalado com a notícia que terminará o namoro com Gabi (Anna Rita Cerqueira). Ele nunca superou um fora que levou de Gigi. Simples e sem frescura, a loira ainda vai deixar Mariane (Kéfera Buchmann) enciumada.

Gigi estreará na novela de Elizabeth Jhin na próxima quinta (7). Mas a partir da próxima segunda (4) o telespectador já verá Mauro adiantar que não sabe como vai reagir ao vê-la. "Eu era louco por ela. Era uma parada forte, intensa, empolgante, sexy, mas bem difícil, confesso", dirá o galã a Bola (Robson Nunes). 

"O que não tem remédio, remediado está, não é? Se liga pra não criar mais clima. Já tá tudo esquisito demais", pedirá o assistente de direção. Os dois estarão no meio de uma confusão. Terão acabado de presenciar a volta de Cris (Vitória Strada) do passado, com a mocinha completamente surtada.

"Podexá. Tou ligado, sou sujeito homem, profissional. Tenho brio, amor próprio, eu seguro o furacão Gigi", afirmará o intérprete de Gustavo Bruno no filme. Mesmo assim, ele vai ficar com a cabeça longe, e Gabi logo perceberá.

"Você tá muito metido a enigmático, sabia? Não tou curtindo! Outras pessoas, sei! Aposto que é mulher! Não me levou na festa da fazenda, taí cheio de clima", reclamará a "novinha".

"Cara, isso não tá acontecendo. A gente tava se curtindo. Gabi, você é linda, adoro ficar com você, mas cobrança, não. Odeio isso! Você concordou! Eu nunca te enganei", disparará o bonitão. "Verdade. Eu é que sou burra! Achei que você era um cara diferente", rebaterá a garota.

Mauro César (Rômulo Arantes Neto) em cena da novela; ator ficará abalado por causa da ex

Ele afirmará que não é um príncipe e que tem milhões de defeitos, como qualquer pessoa. "Não tenho que satisfazer as suas expectativas. Você precisa amadurecer", falará. "Eu? Você é que não aguenta uma relação de verdade", retrucará Gabi.

O ator concordará. "Não aguento mesmo. Nunca mais", soltará Mauro. "Eu é que nunca mais namoro gente velha! Já deu! Tchau", afirmará Gabi.

Conforme os dias forem passando e a chegada de Gigi em Rosa Branca se aproxima, o galã ficará ainda mais tenso. Mariane ficará de olho, irritada porque Mauro vai parar de babar por ela.

Últimas de Espelho da Vida

Resumos semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual sua novela preferida atualmente?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook