Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Loira abala

Estreia de Carla Diaz em Espelho da Vida faz galã pirar e terminar namoro

Reprodução/TV Globo

Carla Diaz entrará na novela das seis como a atriz Gigi Castro; ela interpretará Dora no filme Amor Infinito - Reprodução/TV Globo

Carla Diaz entrará na novela das seis como a atriz Gigi Castro; ela interpretará Dora no filme Amor Infinito

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 2/2/2019 - 6h07

Carla Diaz entrará em Espelho da Vida como Gigi Castro, atriz convidada por Alain (João Vicente de Castro) para interpretar Dora no filme Amor Infinito. O galã Mauro César (Rômulo Arantes Neto) ficará tão abalado com a notícia que terminará o namoro com Gabi (Anna Rita Cerqueira). Ele nunca superou um fora que levou de Gigi. Simples e sem frescura, a loira ainda vai deixar Mariane (Kéfera Buchmann) enciumada.

Gigi estreará na novela de Elizabeth Jhin na próxima quinta (7). Mas a partir da próxima segunda (4) o telespectador já verá Mauro adiantar que não sabe como vai reagir ao vê-la. "Eu era louco por ela. Era uma parada forte, intensa, empolgante, sexy, mas bem difícil, confesso", dirá o galã a Bola (Robson Nunes). 

"O que não tem remédio, remediado está, não é? Se liga pra não criar mais clima. Já tá tudo esquisito demais", pedirá o assistente de direção. Os dois estarão no meio de uma confusão. Terão acabado de presenciar a volta de Cris (Vitória Strada) do passado, com a mocinha completamente surtada.

"Podexá. Tou ligado, sou sujeito homem, profissional. Tenho brio, amor próprio, eu seguro o furacão Gigi", afirmará o intérprete de Gustavo Bruno no filme. Mesmo assim, ele vai ficar com a cabeça longe, e Gabi logo perceberá.

"Você tá muito metido a enigmático, sabia? Não tou curtindo! Outras pessoas, sei! Aposto que é mulher! Não me levou na festa da fazenda, taí cheio de clima", reclamará a "novinha".

"Cara, isso não tá acontecendo. A gente tava se curtindo. Gabi, você é linda, adoro ficar com você, mas cobrança, não. Odeio isso! Você concordou! Eu nunca te enganei", disparará o bonitão. "Verdade. Eu é que sou burra! Achei que você era um cara diferente", rebaterá a garota.

Mauro César (Rômulo Arantes Neto) em cena da novela; ator ficará abalado por causa da ex

Ele afirmará que não é um príncipe e que tem milhões de defeitos, como qualquer pessoa. "Não tenho que satisfazer as suas expectativas. Você precisa amadurecer", falará. "Eu? Você é que não aguenta uma relação de verdade", retrucará Gabi.

O ator concordará. "Não aguento mesmo. Nunca mais", soltará Mauro. "Eu é que nunca mais namoro gente velha! Já deu! Tchau", afirmará Gabi.

Conforme os dias forem passando e a chegada de Gigi em Rosa Branca se aproxima, o galã ficará ainda mais tenso. Mariane ficará de olho, irritada porque Mauro vai parar de babar por ela.

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.