Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESFECHO DA JOVEM

Esquecida na reta final de A Vida da Gente, Alice se contenta com felicidade alheia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sthefany Brito usa uma regata escura e dá um leve sorriso em cena como Alice de A Vida da Gente

Alice (Sthefany Brito) em cena do penúltimo capítulo; personagem foi escanteada na história

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2021 - 15h00

Alice (Sthefany Brito) chegará ao final de A Vida da Gente sem um desfecho grandioso para chamar de seu. Após passar boa parte da história na tentativa de conciliar a relação com Renato (Luiz Carlos Vasconcelos) e com os pais adotivos, a jovem vai se contentar ao ver a felicidade de Suzana (Daniela Escobar) e Cícero (Marcello Airoldi), que retomaram o casamento na novela das seis da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (5) no folhetim de Lícia Manzo, a estudante de Psicologia encontrará o pai adotivo no trabalho. O dono da concessionária terá pedido para conversar com a filha antes de ir viajar com a mulher para Veneza, na Itália.

"Eu e sua mãe conversamos muito a respeito de tudo que aconteceu. Nós pusemos a casa em ordem, vamos dizer assim. Mas ainda tem uma pendência, uma coisa que quero resolver antes de viajar. Por isso, quis falar com você. Você sabe melhor que ninguém o quanto eu me senti ameaçado quando você foi em busca do seu pai biológico", começará Cícero.

A amiga de Ana (Fernanda Vasconcellos) reclamará e vai dizer que o assunto já ficou no passado. "Deixa eu acabar. Não era uma questão só do biológico ou do adotivo, é que esse pai era muito idealizado. Ele chegou depois, não sofreu nenhum desgaste. Eu era um homem comum, e ele uma espécie de entidade", comentará o companheiro de Suzana.

"É, eu sei. Deve ter sido difícil pra você. Mas, ao mesmo tempo, se eu nunca tivesse procurado, ele seria essa entidade pra sempre", justificará a mocinha. "Era justamente isso que eu queria te dizer. A verdade é que naquela época eu não dei a devida importância que tinha essa sua atitude. Foi por causa da sua busca que eu e a sua mãe acabamos nos encontrando de novo", afirmará o personagem de Marcello Airoldi.

"Pelo menos essa minha maluquice serviu pra alguma coisa", concordará Alice. "Por isso, eu quero que você se sinta livre pra fazer o que quiser. Não importa. O meu lugar é meu, agora eu sei disso. É por isso que eu não quero e nem preciso que você se afaste do Renato", arrematará o empresário.

O último capítulo da história mostrará que a personagem de Sthefany Brito conseguiu trazer para sua vida tanto o pai biológico quanto suas irmãs, Sofia (Alice Wegmann) e Bárbara (Pietra Pan), filhas de Vitória (Gisele Fróes).

Em uma cena, Renato, Alice, Cícero e Suzana vão almoçar em clima alegre. Em seguida, o fotógrafo irá retratar a filha com as duas irmãs mais novas. A estudante também terá um final feliz no amor e ficará com João (Klebber Toledo).

A Globo estreia a inédita Nos Tempos do Imperador no próximo dia 9 no lugar de A Vida da Gente. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.