Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Intimidade

Espelho da Vida: Gustavo Bruno vê cofre de Eugênio e descobre segredo do coronel

Reprodução/TV Globo

Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) conseguirá descobrir um segredo guardado por Eugênio (Felipe Camargo) - Reprodução/TV Globo

Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) conseguirá descobrir um segredo guardado por Eugênio (Felipe Camargo)

REDAÇÃO

Publicado em 20/2/2019 - 5h48

Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) descobrirá detalhes da intimidade de Eugênio (Felipe Camargo) em Espelho da Vida. O marquês irá ao escritório do coronel e verá quando ele abrir seu cofre. Gustavo procurará pistas sobre a relação de Eugênio com Maristela (Leticia Persiles), e o próprio vilão contará a ele seus segredos sobre esse caso.

O marquês de Toga irá à casa do pai de Julia (Vitória Strada) para falar sobre Danilo (Rafael Cardoso). Nesse ponto da história, o pintor estará preso, e o coronel vai querer que ele seja transferido de Rosa Branca para ficar mais distante de sua filha.

Eugênio chamará Gustavo para uma reunião em seu escritório para falar sobre isso e dar dinheiro para que ele pague os advogados que estão trabalhando nesse caso. O vilão irá até seu cofre para pegar as notas.

O coronel abrirá um compartimento secreto onde guarda seus bems mais preciosos e escondidos. Gustavo ficará de olho, pois acreditará que é lá que Eugênio guarda as passagens de Maristela para Paris.

O próprio coronel aproveitará a ocasião para desabafar com Gustavo sobre esse romance que teve com ela e que esconde de sua família. Ele não saberá que o marquês também tem uma relação com Maristela. Gustavo nutre uma paixão pela moça, apesar de ser noivo de Julia, e estará lhe ajudando a partir para Paris com o filho.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 25 de Espelho da Vida.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.