Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ataque de fã

Espelho da Vida: Flagrado na cama com 'novinha', Mauro César é preso

Paulo Belote/TV Globo

Mauro César (Rômulo Arantes Neto) terá quarto invadido por Pat (Debora Ozório) na novela das seis - Paulo Belote/TV Globo

Mauro César (Rômulo Arantes Neto) terá quarto invadido por Pat (Debora Ozório) na novela das seis

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 6/11/2018 - 5h16

Com fama de "galinha" no meio das celebridades, Mauro César (Rômulo Arantes Neto) vai correr o risco de ter a sua carreira arruinada por causa de um plano de Pat (Debora Ozório). Em Espelho da Vida, o galã de novelas será flagrado por uma arrumadeira na cama com a adolescente. A mulher chamará a polícia, e Marcelo (Nikolas Antunes), pai da jovem, vai querer matar o suposto abusador. O ator será preso.

Nas cenas que vão ao ar a partir do próximo dia 14, todos questionarão se o bonitão assediou a fã e se ela teria consentido o ato sexual. A garota de 15 anos, que terá armado a confusão, vai demorar para assumir que o ídolo não encostou a mão nela e que foi vítima de um golpe.

Pat e Michele (Catarina de Carvalho) darão um jeito de entrar no hotel em que Mauro César se hospedou em Rosa Branca. A filha de Marcelo invadirá o quarto do ator, e ele chegará em seguida, cansado. Tirará a roupa, se deitará e adormecerá sem ver que Pat está escondida debaixo da cama.

Ela vai ficar de lingerie, colocar a camisa dele e fazer selfies deitada ao lado do ídolo. Uma arrumadeira entrará sem que Michele tenha tempo de avisar a amiga por mensagem de celular. A ruiva estará no corredor do hotel, do lado de fora do quarto de vigia.

"Valha-me Deus! Agora o sacripanta vai pra cadeia! Pegou uma novinha, um bebê", berrará a funcionária da limpeza. Um segurança aparecerá. "Gente, espera, não é nada disso que estão pensando", avisará Michele.

Pat, que tinha adormecido abraçada ao ator, acordará. "Michele! Por que deixou esse povo todo entrar?", indagará a sem-noção. "O elemento continua dormindo, parece chapado. Seu Mauro! Acorda! Cafajeste", gritará o segurança.

"O que tá acontecendo aqui? Que tipo de hotel é esse?", estranhará o personagem de Rômulo Arantes Neto. Ele dará um pulo de horror ao ver Pat sem calça e com a sua camisa. "O que cê tá fazendo aqui? Sai, garota. Sai da minha cama! Essa camisa é minha", esbravejará o astro. 

Ao perceber que ela ficar de calcinha e sutiã só vai piorar a situação, Mauro a proibirá de tirar a camisa. "Viu como eles são? Canalha! Vai dizer que não sabe como ela foi parar na cama dele", falará a arrumadeira. O delegado será chamado. 

"Eu não fiz nada, eu juro! Não fiz nada com ela! Menina, fala pra eles. Não aconteceu nada! Saiam do meu quarto, por favor! Eu nem sei o nome dela", dirá Mauro. Ele será preso. Marcelo ficará uma fera, tentará voar no pescoço do ator na delegacia.

Pat fingirá que não lembra de nada, e todos vão achar que o "forasteiro" deu um "boa noite, Cinderela" para a garota. A adolescente continuará fingindo que não lembra porque sua mãe dirá que Mauro vai ter de casar com ela.

Só depois de Mauro passar uma noite na cadeia é que o golpe será desmascarado. Pat ficará de castigo, e Mariane (Kéfera Buchmann) ficará com ódio mortal do 'boy magia" achando que ele "pegou" mesmo a "novinha".

Já Mauro temerá que as fotos feitas pela adolescente caiam na internet em Espelho da Vida e destruam a sua carreira com uma notícia falsa. 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.