Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM DEVE SER SALVO?

Alan, Carolina, Hariany e Tereza estão no paredão do BBB19; vote na enquete

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alan, Carolina, Hariany e Tereza estão ameaçados de sair do Big Brother Brasil 19 nesta semana: Quem deve ser salvo? - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alan, Carolina, Hariany e Tereza estão ameaçados de sair do Big Brother Brasil 19 nesta semana: Quem deve ser salvo?

REDAÇÃO

Publicado em 10/3/2019 - 23h57

O primeiro paredão quádruplo do BBB19 foi formado na noite deste domingo (10). Carol Peixinho foi indicada por Danrley Ferreira, que recebeu o poder de mandar alguém ao atender o Big Fone na sexta (8). A líder Rízia Cerqueira colocou Tereza Cristina na berlinda. Já a casa escolheu outros dois brothers: Hariany Almeida e Alan Possamai. Quem deve ser salvo e permanecer no reality show da Globo? Deixe o seu voto na enquete do Notícias da TV no final deste texto.

Atualização - Carol Peixinho, Danrley e Paula estão no paredão do BBB19; vote na enquete

Não houve prova do anjo nesta semana, mas três participantes não puderam ser votados porque já estavam imunes: as últimas líderes, Rízia e Paula von Sperling, e Gabriela Hebling, que recebeu a imunidade após o paredão fake na terça (5).

Além de ser quádruplo, o atual paredão tem outra novidade. Os dois mais votados pelo público serão salvos da eliminação. A dupla menos escolhida será submetida à uma nova votação da casa, que vai ao confessionário na própria terça (12) escolher quem deve deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

O mais votado pelos confinados sai do jogo. Se houver empate, o critério de desempate será o índice de votos do público.

A líder Rízia disse que era "o jogo" ao justificar sua escolha em Tereza: "A gente chegou na fase que se correr o bicho pega, e se ficar o bicho come. Vou ter que tomar uma decisão. A pessoa que eu vou votar já imagina que vou votar nela, apesar de ter um carinho e admiração. É a Tereza. É o jogo, estou votando nela pra continuar com a escala de votos que eu já tinha antes".

Hariany recebeu quatro votos da casa, de Rodrigo, Alan, Gabriela e Danrley. Alan foi escolhido por Elana Valenária e por Tereza, e Rodrigo também foi votado por duas pessoas: Hariany e Paula. A líder precisou desempatar e escolheu emparedar o surfista.

Quem votou em quem
Rodrigo -> Hariany
Alan -> Hariany
Elana -> Alan
Gabriela -> Hariany
Danrley -> Hariany
Hariany -> Rodrigo
Paula -> Rodrigo
Carol Peixinho -> Danrley
Tereza -> Alan

Participe da enquete do BBB19 realizada pelo Notícias da TV e escolha quem deve ser salvo no primeiro paredão quádruplo do reality show da Globo, os dois mais votados escapam da eliminação:

Enquete

Enquete do BBB19: Quem deve ser salvo no paredão quádruplo?

Alan
30.70%
Carolina
27.08%
Hariany
31.04%
Tereza
11.18%

TUDO SOBRE

BBB19

Globo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.