Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOCAVIRALIZANDO

Globo faz paródia do Fofocalizando em quadro do Big Brother Brasil 19

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo, Carol e Isabella no quadro Fofocaviralizando: paródia do programa de fofocas do SBT - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo, Carol e Isabella no quadro Fofocaviralizando: paródia do programa de fofocas do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 20/2/2019 - 11h29

A Globo fez uma paródia do Fofocalizando no quadro Inversão Brasileira, exibido na noite desta terça (19) no BBB19. O humorista Jefferson Schroeder dublou uma conversa em que começa a se espalhar dentro do confinamento uma notícia de que haverá casa de vidro. Na tela, era exibida uma tarja muito parecida com a usada no programa de fofocas. Diretor da atração do SBT, Márcio Esquilo comemorou.

A versão da Globo foi intitulada Fofocaviralizando. Após a exibição do vídeo, Tiago Leifert perguntou para a plateia: "Vai ter casa de vidro?". Ele mesmo respondeu que não. "Não estou sabendo de nada, é fake news", brincou o apresentador.

O pedido por uma casa de vidro começou a ser feito pelo público após a saída de Hana Khalil, no terceiro paredão. Na eliminação de terça, quem saiu do programa foi Maycon Santos, com 55,72% de rejeição.

A "homenagem" da Globo ao programa de fofocas do SBT será repercutida no Fofocalizando desta quarta (20). Pelo Twitter, o diretor Márcio Esquilo disse que estava "feliz pelo time de guerreiros":

O apresentador Leo Dias também comentou a paródia. "Foi zoação? Não sei. Foi uma crítica? Pouco importa. O que vale é que estamos na boca do povo. Estamos no BBB! Amor, isso é sucesso! Fofocalizando no Big Brother!", escreveu o jornalista em seu perfil no Instagram.

Veja a reação de outros internautas ao quadro do BBB19:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.