Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Avó de Julia

Espelho da Vida: Cris desvenda mistério da vida passada da Guardiã

João Miguel Júnior/TV Globo

Cris (Vitória Strada) encontrará a Guardiã (Suzana Faini) em sua vida passada em Espelho da Vida - João Miguel Júnior/TV Globo

Cris (Vitória Strada) encontrará a Guardiã (Suzana Faini) em sua vida passada em Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 7/1/2019 - 6h39

Cris (Vitória Strada) vai desvendar o mistério em torno da história da Guardiã (Suzana Faini) em Espelho da Vida. Na pele de Julia Castelo, a mocinha saberá que a mulher está morta e foi sua avó Albertina no século passado. Depois de humilhar Piedade (Julia Lemmertz) e apoiar o autoritarismo do filho, Eugênio (Felipe Camargo), ela se tornou um espírito arrependido em busca de redenção.

As primeiras cenas da Guardiã nos anos 1930 estão previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira (7). Albertina visitará Eugênio e reclamará do comportamento da neta, da comida da nora e até dos comentários feitos pelo padre Luiz (Ângelo Antônio).

Cris ficará boquiaberta com a descoberta. Alguns dias se passarão até ela reencontrar a Guardiã no tempo atual. "A senhora foi minha avó, vó Albertina. Fiquei tão emocionada. Queria vir antes, mas não consegui", comentará a atriz.

Albertina (Suzana Faini) foi avó da mocinha em Espelho da Vida (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

"Eu lhe fiz muito mal, muito. Por isso estou aqui, para reparar os meu atos. Só vou conseguir deixar esta casa quando o mal que causei for revertido", contará a personagem de Suzana Faini. "A senhora amava a Julia, a seu modo, ao modo daquela época. O que fez não pode ter sido tão grave assim", responderá a jovem.

A Guardiã mandará ela não se iludir. "Meu coração era muito duro, intolerante. Arrependimento mata, entendeu? É melhor ter cuidado com nossos atos. O tempo não volta e a gente colhe tudo que plantou", avisará. "A senhora foi muito dura com Piedade, minha mãe", soltará Cris.

A mulher concordará, demostrando tristeza nos olhos. Ela dirá que foi uma alegria ver que Piedade renasceu como Ana (Julia Lemmertz). "Uma bela mulher, forte, e ela e Luiz [Flávio/Ângelo Antonio] se casaram", comentará o espírito. "Os dois se amam muito", retrucará a atriz.

A senhora ainda falará do encontro que teve com Américo (Felipe Camargo) no presente. "Meu filho Eugênio veio aqui outro dia. Uma lástima. Continua um fraco, um covarde", falará a Guardiã.

A mocinha começará a fazer perguntas sobre as ligações das pessoas no passado e na vida atual. "Você vai ter que voltar e descobrir tudo que falta para compor sua história. Pense no quanto você já avançou", rebaterá a mulher.

"O principal eu não sei! Quem matou Julia, senhora? Olha esta página, eu tinha certeza que Danilo [Rafael Cardoso] era um mau-caráter, um canalha...Mas ele e Julia chegaram a ter um filho! Eles se amavam", dirá a atriz. "Eles se amaram até o fim daquela vida. E vão se amar por outras e outras vidas. São almas gêmeas", afirmará a Guardiã.

Cris insistirá para saber mais. "Se eu pudesse lhe dizer... Nem ao menos tenho certeza, sou uma reles 'leva e traz'.  O que mais quero é que tudo se esclareça logo. Depois desta expiação longa e dolorosa, me foi prometido que nascerei de novo... E que serei muito amada", revelará o espírito em Espelho da Vida.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.