Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Juntos novamente

Espelho da Vida: Após viagem, Alain aceita retomar namoro com Isabel

Reprodução/TV Globo

Isabel (Alinne Moraes) e Alain (João Vicente de Castro) retomarão romance do passado em Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Isabel (Alinne Moraes) e Alain (João Vicente de Castro) retomarão romance do passado em Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 11/3/2019 - 5h46

Muitos anos e muitas brigas depois, Alain (João Vicente de Castro) e Isabel (Alinne Moraes) voltarão a ficar juntos oficialmente em Espelho da Vida. Quando voltarem da viagem ao Rio de Janeiro, a jornalista vai conversar com o diretor e o convencerá a reatar o namoro dos dois. Alain aceitará, mas pedirá para ir com calma e manter o romance em segredo.

Depois de passarem pelo susto com Priscila (Clara Galinari), que quase sofreu um acidente grave e foi salva por Daniel (Rafael Cardoso), os pais da menina voltarão para Rosa Branca mais próximos e brigando menos.

Tanto que, em cena prevista para ir ao ar no capítulo do próximo dia 16, Isabel irá conversar com Alain e o convencerá a lhe dar uma nova chance e retomar o namoro que tiveram no passado.

O diretor de cinema vai ceder à sedução dela, mas ainda assim pedirá para que eles mantenham o relacionamento em segredo no início, para que Priscila não crie grandes expectativas. Isabel concordará, e os dois se beijarão.

Mas, logo em seguida, a jornalista será desmascarada e não vai poder curtir o romance com o homem que ama. O atentado de Isabel contra Cris (Vitória Strada), que foi dopada pela vilã, será revelado ao delegado de Rosa Branca por Sheila (Dandara Albuquerque). 

A jornalista será procurada pela polícia, e as digitais dela serão reconhecidas no vidro do remédio que usou para apagar a mocinha. Isabel será presa, e Alain terá que dar essa notícia à filha dos dois.

A novela das seis termina em 1º de abril e será substituída por Órfãos da Terra, trama que contará a história de amor entre dois jovens refugiados sírios.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.