Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Na casa de Julia

Espelho da Vida: Ana descobre paradeiro de Cris e se choca com portal do passado

Reprodução/Globo

Ana (Júlia Lemmertz) terá uma surpresa ao descobrir o paradeiro de Cris (Vitória Strada) em Espelho da Vida - Reprodução/Globo

Ana (Júlia Lemmertz) terá uma surpresa ao descobrir o paradeiro de Cris (Vitória Strada) em Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 12/1/2019 - 7h34

Ana (Júlia Lemmertz) ficará muito surpresa ao descobrir o paradeiro de Cris (Vitória Strada) e enxergar sua filha por trás do espelho na casa de Júlia. Em Espelho da Vida, Grace (Patrycia Travassos) descobrirá o portal para a vida passada e promoverá o contato entre mãe e filha. Ana ficará mais tranquila por saber onde sua filha está, mas ainda assim muito chocada ao ver que Cris tem feito viagens no tempo.

Cris fingirá que foi fazer tratamento psicológico para mergulhar de vez em sua vida passada. Ana ficará desesperada com o desaparecimento da filhe, e Grace resolverá investigar. Após uma conversa reveladora com a Guardiã (Suzana Faini), a mãe de Isabel (Alinne Moraes) procurará Ana.

"Você sabe onde a Cris está, a minha filha?!", perguntará a artesã. "O que vou lhe dizer é muito sério, é espantoso... É até provável que não acredite em mim", anunciará a mãe da vilã.

"Deixa que eu decido isso! Onde minha filha está?!", insistirá Ana. "Me ouve, respira... Você disse que tem horror da casa velha de Julia Castelo", começará Grace. "É lá que ela está, não é?! Meu Deus, eu sabia! Aquela velha horrível fez alguma coisa com a Cris, prendeu, sequestrou. Onde ela escondeu a Cris?!", perguntará a mãe da mocinha, aflita.

"Você nunca desenvolveu sua mediunidade, mas tem sonhos, avisos... Ana, eu lhe falei de um portal, nunca leu sobre portais?", perguntará a esotérica. "Já, já li, sou curiosa pra esses assuntos", responderá Ana.

"Na casa velha, no quarto que foi de Julia Castelo existe um portal", revelará a mãe de Isabel. "Não, não... Para, não vai me enrolar com essa história de portal. Tanta gente já entrou naquela casa além da Cris", retrucará a artesã. "Se eu acreditar num absurdo desses, vou acreditar que minha filha foi realmente Julia Castelo em outra vida. É demais pra minha cabeça", continuará Ana.

Após o primeiro impacto da revelação, Ana aceitará ir até o espelho conferir se o que Grace disse é verdade. Lá, ela verá Cris através do espelho e confirmará que está diante de um portal.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 24 em Espelho da Vida.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.