Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ZONA DE RISCO

Enquete A Grande Conquista: Votação indica quem sai após prova decisiva

REPRODUÇÃO/RECORD

Fotos de Gyselle, Natália, Sandra e Thiago

Gyselle, Natália, Sandra e Thiago se deram mal e estão na zona de risco de A Grande Conquista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/7/2023 - 23h55
Atualizado em 17/7/2023 - 6h35

Gyselle Soares, Natália Deodato, Sandra Melquiades e Thiago Servo estão na zona de risco de A Grande Conquista. A berlinda foi formada neste domingo (16) após Mariana Rios divulgar os nomes dos vencedores de uma prova decisiva que reuniu ex-participantes do reality. Quem deve ficar na atração da Record? Vote na enquete do Notícias da TV.

Durante a edição ao vivo do programa, o público pôde conferir a dinâmica que já havia sido gravada com a participação dos eliminados da temporada e com os sobreviventes do jogo.

A prova foi disputada por Alexandre Suita, Gabriel Roza, Gyselle Soares, Natália Deodato, Sandra Melquiades e Thiago Servo. Eles enfrentaram um jogo de gato-mia e contaram com a ajuda dos ex-participantes.

"Vocês terão que procurar quatro logos de A Grande Conquista, que estarão espalhados lá dentro da mansão. Vocês terão que fazer isso sem enxergar nada. O ajudante fica aqui no estúdio comigo, acompanhando tudo e dando as coordenadas. Assim que vocês encontrarem todos os itens, é só correr para a área externa e parar o cronômetro", explicou Mariana.

Natália foi a primeira a competir e contou com a ajuda de Fernanda Medrado, Sandra competiu na sequência, com orientação de Janielly Nogueira; Gyselle foi orientada por Bruno Tálamo; Thiago teve a ajuda de Erick Ricarte; Gabriel foi orientado por Murilo Dias, e Alexandre recebeu o apoio de Bruno Camargo.

Alexandre e Gabriel foram mais rápidos e se livraram da zona de risco. Com isso, Gyselle, Natália, Sandra e Thiago estão na berlinda. Apenas um será eliminado nesta segunda (17).

Enquete

A Grande Conquista: Quem deve ficar no reality?

Quem sai de A Grande Conquista?

De acordo com a parcial da enquete do Notícias da TV, que acumula mais de 20 mil votos até a última atualização deste texto, Sandra tem mais chance de deixar a disputa, com apenas 10,56% de preferência para ficar.

Já a ex-BBB assume a segunda colocação, com 20,91% das escolhas do público. Servo aparece na sequência, com 32,72%.  Gyselle é quem corre menos risco, com 35,81% de apoio do público.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.