Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

2ª CHANCE

Após desistir de A Fazenda, Servo dá volta por cima e vence A Grande Conquista

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Thiago Servo

Thiago Servo é o vencedor de A Grande Conquista; reality chegou ao fim nesta quinta (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2023 - 0h20

Thiago Servo venceu A Grande Conquista na noite desta quinta (20). O músico recebeu 35,60% dos votos e faturou o prêmio de R$ 1 milhão em uma disputa contra Gabriel Roza (24,86%), Gyselle Soares (17,95%) e Natália Deodato (21,59%). Antes de integrar o novo reality da Record, Servo já havia participado de A Fazenda 8, mas não aguentou a pressão e tocou o sino.

O anúncio do campeão da primeira temporada da atração foi feito por Mariana Rios durante a edição ao vivo. Além dos quatro finalistas, os ex-participantes da atração também estiveram presentes.

Emocionado, o cantor se jogou no chão e foi abraçado por seus aliados. Ele evitou um longo discurso e mandou um recado aos telespectadores: "Acreditem em Deus, Jesus Cristo é fiel. Mãe, te amo", gritou ele.

Antes de integrar o elenco de A Grande Conquista, Servo passou pelo reality A Fazenda em 2015. Na época, ele apontou sua rixa com Douglas Sampaio e a saudade da vida nos palcos como motivos de sua saída da atração.

Pouco tempo depois de deixar o reality, ele declarou, em entrevista a Leo Dias, que retornaria ao confinamento se tivesse a oportunidade. "Se me deixassem voltar, eu voltaria", disse o cantor. Quando foi anunciando em A Grande Conquista, ele assegurou que só sairia do jogo caso fosse eliminado pelo público.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.