RETA FINAL
REPRODUÇÃO/RECORD
Daniel Toko, Natália Deodato, Ricardo Villardo e Thiago Servo estavam na zona de risco
Ricardo Villardo e Daniel Toko deixaram a Mansão de A Grande Conquista neste sábado (15), a apenas cinco dias da grande final, como adiantou a enquete do Notícias da TV. Os dois disputavam a zona de risco quádrupla com Natália Deodato e Thiago Servo. Após a eliminação dupla, o reality show da Record vira do avesso.
O primeiro a sair foi o ator, que teve apenas 3,90% dos votos do público para continuar no programa. Ele, que parecia já esperar o resultado, manteve o senso de humor e fez um pedido para Mariana Rios. "Depois me passa o contato do seu figurinista, porque tá babado", brincou Ricardo.
Em seguida, Daniel foi avisado de que seu tempo no reality havia chegado ao fim. O jornalista agradeceu pelo carinho do público, que o fez sobreviver a quatro berlindas. "Talvez foi meio cansativo essas zonas de risco seguidas. Fiz o meu melhor, fui sincero, cantei, sorri, chorei. Deus sabe do melhor", disse.
Os eliminados não ficarão muito tempo longe do programa, no entanto. Eles voltam já neste domingo (16) para participarem de uma prova que reunirá todos os eliminados da Mansão --exceto Faby Monarca, que desistiu do reality por causa da saúde da mãe, que acabou morrendo. Todos também estarão na última festa da atração, marcada para quarta-feira (19).
A primeira temporada de A Grande Conquista chega ao fim na quinta-feira (20). Além de Natália e Thiago, seguem no reality os influenciadores Alexandre Suita e Gabriel Roza, a ex-BBB Gyselle Soares e a aposentada Sandra Melquiades, mãe do campeão de A FazendaRico Melquiades.
Novas eliminações estão marcadas para ocorrer na segunda (17) e na terça-feira (18), o que significa que quatro competidores chegarão à decisão --caso não haja nenhuma desistência ou expulsão nesta reta final.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.