CLIENTE ASSÍDUO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Gilda (Mariana Ximenes) em cena de Amor Perfeito; um antigo conhecido abalará a reputação dela
A paz de Gilda (Mariana Ximenes) está com os dias contados em Amor Perfeito. Em breve, ela terá uma preocupação maior do que os empregos de Marê (Camila Queiroz). Um cliente de seus tempos de prostituição dará às caras no hotel onde ela estará hospedada em Belo Horizonte, e a dondoca terá de convencê-lo a manter o bico fechado na novela das seis da Globo. Ao mesmo tempo, ela fará uma confidência ao homem: dirá que não pretende se casar com Gaspar (Thiago Lacerda).
A ruiva admitirá que não entrará em outro casamento infeliz por dinheiro. Afinal, o primeiro matrimônio já lhe gerou muito mais do que ela poderia imaginar. Leonel (Paulo Gorgulho) lhe deixou uma mansão, um hotel gigante e uma vida confortável. Agora, ela só quer viver com quem ama: Orlando (Diogo Almeida). O problema é que o protagonista não quer saber dela.
Mas Gilda não revelará todos esses detalhes ao conhecido. Aliás, num primeiro momento , a personagem de Mariana Ximenes fingirá que nem o conhece. O homem a abordará todo feliz: "Quanto tempo! Que surpresa deliciosa te encontrar aqui, Shirley!", comentará Fernando, chamando-a pelo nome que ela usava no bordel, em cenas que devem ir ao ar nesta terça (13).
A mulher ficará tensa na mesma hora. Para piorar, Cândida (Zezé Polessa) começará a caminhar na direção da nora, louca para ouvir a conversa. A primeira-dama ficará encucada com a situação da presidente do Grupo Rubião e decidirá interromper o papo.
"Quem é esse senhor? Ocê conhece?", questionará a interiorana, deixando a nora ainda mais nervosa. "Não vai me apresentar o seu conhecido, Gilda?", insistirá a sogra carrasca. Fernando, contudo, perceberá o climão e tratará de salvar a pele da ex-amante. "Ah, meu Deus, acho que confundi a senhora com uma pessoa que não via há muitos anos. Desculpe a confusão. Com licença", dirá ele, se retirando depressa dali.
"Eu, hein? Esse aí deve de estar precisando de óculos", debochará a personagem de Zezé Polessa, assim que o homem for embora. Mas o rapaz não desistirá de abordar a paulistana. Depois que Cândida for dormir, ele descerá até a recepção do hotel e falará com a ex-prostituta.
"Você se lembra de mim, não lembra, Shirley? Fernando Altieri, amigo do Gonçalo Gomes. Acho que eu fui um dos seus clientes mais constantes", comentará ele. "Isso parece que foi numa outra encarnação. A minha vida mudou muito.", responderá ela, já mais tranquila desta vez.
"Para melhor, pelo que estou vendo", observará ele. "Mas você continua linda e sedutora. Nas minhas lembranças, vai ser sempre a Shirley da casa de madame Chantilly", arrematará o riquinho. "E você continua o mesmo cavalheiro de sempre. Obrigada por ter sido discreto na frente da minha futura... Da mãe do meu noivo", agradecerá a vilã
Francisco perguntará se ela vai se casar, e a mulher aproveitará o momento de vulnerabilidade para fazer uma confissão: "Não, se eu conseguir me livrar de um segundo casamento sem amor...", dirá ela, enigmática. Mas, para um bom entendedor, meia palavra basta. O que ela quer mesmo é surrupiar o namorado da ex-enteada.
Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito conta a história de Marcelino (Levi Asaf), menino abandonado em uma irmandade de padres e que sonha um dia encontrar a sua mãe.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9
Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.