Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAGÉDIA

Érica morre em Elas por Elas? Personal fica em estado grave após atropelamento

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Monique Alfradique com expressão séria em cena da novela Elas por Elas

Érica (Monique Alfradique) em Elas por Elas; mulher será atropelada e ficará em estado grave

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2023 - 18h30

Érica (Monique Alfradique) sofrerá um acidente terrível em Elas por Elas. A personal trainer flagrará Edu (Luis Navarro) com outra mulher e acabará sendo atropelada por um carro. Ela ficará em estado grave e entrará em coma. Após se recuperar, porém, perderá parte da memória na novela das seis da Globo.

No capítulo de sexta (17), Renée (Maria Clara Spinelli) teve um mau pressentimento e se corroeu de preocupação. A vendedora de sonhos foi acalmada justamente por Érica, que nem imaginava ser a vítima da tragédia no futuro.

No mesmo dia, Mário (Lázaro Ramos) ainda viu Edu com uma amante. Revoltado, o detetive até ameaçou dedurar o melhor amigo para a educadora física. Mas o traidor convenceu o investigador a ficar de bico fechado.

Sem um pingo de vergonha na cara, o pilantra ainda marcará um outro encontro com Ceci (nome da atriz não divulgado). Só que Érica desconfiará ao ver o marido sair todo perfumado alegando que dará uma aula.

A loira seguirá o safado e flagrará a traição num bar. "Seu canalha! Desgraçado! Meu Deus, como eu fui tão cega", berrará. "Vamos pra casa conversar", pedirá o cara de pau.

"Eu não tenho nada pra conversar com você. Acabou. Seu cachorro, sem vergonha. Eu não quero nunca mais olhar pra essa tua cara safada. Some da minha vida", disparará. Ela sairá desnorteada do local, não perceberá a proximidade de um carro e será atropelada.

O que acontece com Érica?

A loira será encaminhada às pressas ao hospital já em estado grave. Mário correrá para a unidade médica e consolará o melhor amigo, que estará morrendo de remorso.

Taís (Késia) será a responsável por informar a Renée o que aconteceu. A protagonista e Vic (Bia Santana) não hesitaram em jogar a culpa pela situação da personal trainer nas costas de Edu.

No capítulo de quarta (22), o traidor sofrerá bastante ao ver a mulher ainda desacordada no hospital. Arrependido, ele prometerá à cunhada que mudará seu comportamento.

Alguns dias depois, Érica abrirá os olhos. Edu e Yeda (Castorine), que estará prestando apoio ao professor, tomarão um susto com a reação da paciente. Mas o médico explicará que a mulher continua inconsciente.

Para a sorte do garanhão, a personagem de Monique Alfradique perderá parte da memória e não recordará de nada do que aconteceu antes do acidente.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.

Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.