Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASOS DE FAMÍLIA

Éramos Seis: Zeca perde a cabeça, ameaça cuspir na cara de Emília e se dá mal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com fotos de Susana Vieira e Eduardo Sterblitch caraterizados como Emília e Zeca em cena de Éramos Seis

Emília (Susana Vieira) e Zeca (Eduardo Sterblitch) no remake de Angela Chaves: troca de ofensas e demissão

DANIEL FARAD

Publicado em 28/12/2019 - 4h45

Zeca (Eduardo Sterblitch) vai se ferrar ao detonar Emília (Susana Vieira) pelas costas em Éramos Seis. O caipira afirmará até mesmo que tem vontade de cuspir na cara da megera antes de perceber que a mãe de Justina (Julia Stockler) está bem atrás dele. Revoltada, a madame colocará o seu funcionário no olho da rua com uma mão na frente e outra atrás.

Cansado de ser humilhado pela víbora, o marido de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) aplicará todas as economias em um negócio furado com Neves (Breno Nina). Certo de que ficará podre de rico ao se tornar sócio de uma panificadora, o matuto sequer imaginará que, na verdade, estará sendo vítima de um golpe.

Prestes a assinar o contrato da falsa sociedade, o pai de Tavinho (André Felipe) entrará em casa aos pulos, e com a língua solta, sem notar a presença da parente endinheirada, abrirá o jogo. "Vou me livrar da praga da sua tia. Daquela bruaca sanguessuga que me esfola e me trata mal. Vou poder cuspir na cara dela minha independência, afinal. A sovina vai ver", comemorá ele, abraçado à mulher.

A irmã de Lola (Gloria Pires) tentará alertá-lo que a milionária está no recinto, mas já será tarde demais. "Quer dizer que é esse juízo que faz de mim? Me odeia tanto assim?", questionará a vilã interpretada por Susana Vieira.

Pagando a língua

Emília se sentirá traída, já que estava disposta a conceder um adiantamento ao funcionário, sem imaginar que ele usaria a grana para montar o próprio negócio e dispensá-la logo em seguida. "Zeca não só me insultou como ambos mentiram para me arrancar dinheiro. Seu marido ia deixar de trabalhar comigo sem aviso? Depois de tudo que lhe fiz?", ralhará ela à sobrinha.

Olga tentará colocar panos quentes na situação --tudo em vão, já que o companheiro perderá a cabeça após o flagrante. "Pois quer saber? Se tem uma verdade nisso tudo é essa aí: a senhora arranca meu couro. Diz que me dá coisa, mas nada é dado não. Tudo vem do suor do meu trabalho e do meu estômago, capaz de engolir sapo e desaforo", bradará o encarregado.

Até a filha de Maria (Denise Weinberg) se assustará com a agressividade do parceiro e pedirá que ele não seja ingrato. "Já que o caldo entornou, me deixa falar. Quero tirar isso que está entalado bem no meu gogó", continuará ele.

A jararaca não deixará o festival de ofensas passar batido. "Então não tem mais adiantamento nenhum, nem salário sequer. Zeca, se me odeia tanto, vou te libertar. Está despedido", devolverá a senhora na sequência que irá ao ar na próxima sexta-feira (4) no remake de Angela Chaves.


Além de acompanhar o resumo de Éramos Seis aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.