Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃO DE VACA

Éramos Seis: Lola se humilha e pede dinheiro para tia Emília

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Gloria Pires caracterizada como a protagonista Lola no remake de Éramos Seis, novela das seis da Globo

Depois de enfrentar sogra chata, Lola (Gloria Pires) terá mais uma difícil missão na novela das seis

DANIEL FARAD

Publicado em 21/10/2019 - 4h46

Júlio (Antonio Calloni) pode ter levado um não atrás do outro, mas ainda assim insistirá em se tornar sócio da loja de tecidos em Éramos Seis. O vendedor obrigará Lola (Gloria Pires) a se humilhar e pedir um empréstimo de 50 contos de réis para Emília (Susana Vieira). A contragosto, ela procurará a tia e acabará de mãos vazias.

O patriarca dos Lemos apelará para a milionária ao descobrir que Marlene (Walderez de Barros) torrou todas as economias da família após uma forte gripe. Ele descobrirá que a mãe de Justina (Júlia Stockler) deixou presentes para os sobrinhos e convencerá a mulher a se aproveitar da súbita generosidade da madame.

"Um gesto de carinho, não é incrível? Eu esperando uma coisa boa acontecer e aconteceu", se animará o comerciário. Lola terá um calafrio só de imaginar no que o marido está pensando. "Mas não foi assim nada grande", minimizará ela, aflita.

Nada será capaz de parar a ambição de Júlio. "Ela é rica e mostrou que gosta de nós. Eu até tive uma iluminação... Sabe o que eu pensei? Que ela pode ser a solução para o nosso problema", disparará o mercador.

Constrangida, Lola tentará convencer o marido a parar de sonhar acordado com a proposta de Assad (Werner Schünemann). "Não é sonho, é um sinal de sorte. Temos um último cartucho a estourar na nossa frente e não estamos vendo", argumentará.

A irmã de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) ficará com os nervos à flor da pele com uma proposta indecente do companheiro. "Sua tia rica é quem vai nos emprestar o dinheiro. Lola, Lola! Você precisa pedir à tia Emília os 50 contos", sugerirá Júlio.

Disposta a evitar mais uma briga, ela decidirá fazer uma visita para a parente abastada. Como se adivinhasse o motivo, Emília reclamará dos negócios e de que está cada vez mais caro manter Adelaide (Joana de Verona) no exterior. "Me desculpe, Lola, eu desatei a falar e não deixei você dizer nada. O que a trouxe aqui?", desconversará a personagem de Susana Vieira.

"Eu vim lhe pedir um favor, tia Emília", revelará a protagonista, embaraçada, ao solicitar o empréstimo para a familiar. Ela levará um retumbante não. As cenas irão ao ar a partir desta quinta-feira (24) em Éramos Seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.