Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA MÓRBIDO

Amor de Mãe: Thelma passa mal ao preparar o próprio funeral e apavora Lurdes

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Adriana Esteves com expressão de choro em cena como Thelma de Amor de Mãe, novela das nove da Globo

Thelma (Adriana Esteves) em cena de Amor de Mãe; personagem vai preparar seu próprio funeral

DÉBORA LIMA

Publicado em 30/11/2019 - 5h26

Thelma (Adriana Esteves) decidirá organizar o próprio funeral em Amor de Mãe. Ela preferirá deixar tudo certo para que Danilo (Chay Suede) não tenha trabalho após sua morte. A mocinha chamará Lurdes (Regina Casé) para ir com ela até uma funerária. Ao olhar uma urna, a personagem de Adriana Esteves passará mal e vai assustar a amiga.

Após descobrir que tem pouco tempo de vida por conta de um aneurisma no cérebro, Thelma pedirá para Lurdes ir com ela até uma funerária olhar as opções de caixão. "Não quero deixar nenhuma pendência pro Danilo resolver. Já vejo, escolho, deixo tudo pago. É melhor", dirá a dona do restaurante.

"Tem certeza que isso é uma boa ideia?", questionará a mãe de Magno (Juliano Cazarré). Um vendedor bastante proativo vai se aproximar para atender as amigas, e Thelma dirá que quer olhar as urnas. 

"O ente querido era homem ou mulher?", vai perguntar o funcionário. "O ente querido sou eu", responderá a irmã de Sinésio (Julio Andrade), deixando o vendedor sem graça. "É que ela é superprevenida, gosta de resolver as coisas com antecedência, sabe?", dirá a personagem de Regina Casé.

O funcionário da funerária mostrará diversos tipos de urnas. "Nós temos vários modelos. Essa é um modelo de estanho, trabalhada no estilo rococó. Essa acende com néon em três cores. E toca mp3, então dá pra plugar a playlist preferida do ente querido", oferecerá o vendedor.

"A urna toca música? Deus é mais! Essa você não vai comprar, não", afirmará Lurdes. "Já essa é um lançamento. Feita de material reciclado e biodegradável. Por exemplo, se você quiser ser enterrada no jardim... Essa é a urna ideal", dirá o funcionário.

"Essa tem a ver com o meu perfil. Mas... Elas não são muito pequenas? Cabe a pessoa inteira aqui dentro?", perguntará Thelma, ao abrir a urna. "É que no final da cremação sobra pouca coisa", responderá o vendedor.

A mãe de Danilo vai passar mal, desabará e será amparada por Lurdes e pelo funcionário. "Pega uma água pra ela, por favor?", pedirá a mãe de Érica (Nanda Costa), assustada com a situação da amiga. "Agora dá pra entender por que a gente não pode saber quando vai morrer. Bagunça tudo", dirá a mocinha de Adriana Esteves na cena que irá ao ar neste sábado (30).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.