Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Dissimulada

Éramos Seis: Lola faz máscara de Shirley cair na frente de Afonso; descubra como

Reprodução/TV Globo

A atriz Gloria Pires em cena da novela Éramos Ses como a personagem Lola

Sem saber, Lola (Gloria Pires) vai provocar uma briga entre Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Shirley (Bárbara Reis)

REDAÇÃO

Publicado em 25/2/2020 - 4h50

Shirley (Bárbara Reis) vai mais uma vez armar contra Lola (Gloria Pires) e será, mais uma vez, desmascarada por Afonso (Cássio Gabus Mendes). Em Éramos Seis, só a dissimulada saberá do paradeiro do ex-marido e fará questão de não avisar a nova namorada dele, em São Paulo. Mas o sumido descobrirá que a dona de casa está à sua procura e confrontará a ex.

Após Afonso ser ferido num atentado durante a guerra, ele será levado a um hospital em Sorocaba, interior de São Paulo. Ninguém de sua família será avisado, e ele ficará sozinho no hospital, onde pegará tifo e passará muito mal.

Lola decidirá colocar anúncios nos jornais procurando por Afonso, e dias depois uma enfermeira o reconhecerá e ligará para o telefone indicado, o do armazém. Shirley atenderá e não contará a mais ninguém. Ela irá sozinha para Sorocaba encontrar o ex-marido. Lá, cuidará dele, que aos poucos melhorará da doença.

Enquanto isso, Lola continuará em São Paulo sofrendo pela ausência do amado. Ela rezará muito e até pagará anúncios na rádio para ajudar na busca por Afonso. Novamente, um desses anúncios será ouvido por uma enfermeira do hospital.

"Dona Shirley, acabou de dar no rádio um aviso de desaparecimento do senhor Afonso", falará a profissional de saúde para a mau-caráter, e Afonso imediatamente acordará na maca do hospital. "A filha e amigos estão atrás dele. Deram o telefone do armazém... O mesmo telefone", acrescentará a funcionária.

"Que estranho. Devem ter esquecido de tirar. Vou mandar retirar o anúncio. Obrigada pelo aviso", vai mentir Shirley. Mas Afonso já começará a sacar que sua mulher está escondendo seu estado de saúde e sua localização não só de Lola, mas também de Inês (Carol Macedo). 

"Shirley... Eu ouvi. Que anúncio é este no rádio? Por que continuam à minha procura? Não avisou a todos que eu estava aqui?", confrontará o dono do armazém. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 10 em Éramos Seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.