Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAIXÃO ANTIGA

Éramos Seis: Afonso se enche de coragem e dá o primeiro beijo em Lola

ESTEVAM AVILLAR/TV GLOBO

Cássio Gabus Mendes e Gloria Pires, caracterizados como Afonso e Lola, se beijam em uma cozinha em cena de Éramos Seis

Afonso (Cássio Gabus Mendes) não se contém e beija Lola (Gloria Pires) no remake de Angela Chaves

REDAÇÃO

Publicado em 16/1/2020 - 16h08

Afonso (Cássio Gabus Mendes) enfim encontrará coragem para dar o primeiro beijo em Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis. Ao consolar a dona de casa após mais uma briga entre seus filhos, o comerciante acabará aceitando que sempre amou a vizinha. Abraçados, os dois vão se entregar a paixão no capítulo de quarta-feira (22).

O romance é a principal mudança nos rumos originais da história adaptada pela quinta vez para televisão por Angela Chaves. Assim como no livro de Maria José Dupré, as demais versões terminaram com a matriarca da família Lemos sozinha, esquecida pelos filhos, morando de favor em um quarto num pensionato de freiras.

Ao que tudo indica, a personagem de Gloria Pires conseguirá ter o seu final feliz no folhetim da Globo. Antes, a viúva precisará lidar com a decepção de descobrir que Alfredo (Nicolas Prattes) estava roubando peças da oficina em que trabalha para vender no mercado clandestino.

Ao ser desmascarado por Carlos (Danilo Mesquita), e levar uma tremenda surra do irmão mais velho, o encrenqueiro fugirá de casa. Depois de rodar toda a cidade, o pai de Inês (Carol Macedo) o encontrará dormindo ao relento no banco de uma praça e o convencerá voltar para a sua família.

ESTEVAM AVILLAR/TV GLOBO

Cássio Gabus Mendes e Gloria Pires na novela das seis da Globo: novo amor para a matriarca 

"Que bom que trouxe o Alfredo de volta para casa. Imagina ele não querer vir", agradecerá a doceira, profundamente abalada com os últimos acontecimentos. "Ele estava confuso, precisava ouvir as palavras certas, para voltar aos eixos", explicará o dono do armazém.

Com lágrimas nos olhos, Lola agradecerá por tudo que o negociante tem feito por ela. "Não é sempre que a gente pode contar com alguém para dizer essas palavras. Sorte a minha de ter um amigo como o senhor", afirmará.

"A senhora sempre deu conta, e vai continuar dando conta, dona Lola... Porque a senhora é uma mulher de força, uma mulher admirável", elogiará ele, acolhendo a doceira em seus braços.

Afonso não resistirá a dar um beijo na mãe de Isabel (Giulia Buscaccio). Ele ainda revelará que a ama há muito tempo e não se arrepende de ter demonstrado seu afeto. Assustada, ela chegará a retribuir o carinho antes de pedir que o mercador vá embora na novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.