Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABALADA E FRÁGIL

Éramos Seis: Grávida, Clotilde passa mal ao flagrar Almeida e Natália juntos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Simone Spoladore com uma expressão triste e usando um chapéu em cena como Clotilde de Éramos Seis

Clotilde (Simone Spoladore) em cena de Éramos Seis; mocinha passará mal na rua antes de descobrir que está grávida

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2020 - 18h08

Ainda sem saber que está grávida, Clotilde (Simone Spoladore) passará mal no meio da rua ao ver Almeida (Ricardo Pereira) ao lado de Natália (Marcela Jacobina) e dos filhos. Em Éramos Seis, o comerciante prometeu que iria se separar da mulher após tirar a virgindade da irmã de Lola (Glória Pires). A mocinha ficará muito abalada e frágil ao perceber que o amado não honrará sua palavra.

A tia de Alfredo (Nicolas Prattes) engravidou na primeira vez com o vendedor, quando o personagem de Ricardo Pereira afirmou que deixaria Natália para viver ao lado da amada. Porém, Clotilde ficará desolada quando flagrar o comerciário com a mulher e os filhos.

Ela estará saindo de uma loja e passará na frente da confeitaria em que estará a família de Almeida. A mocinha vai ficar paralisada e sofrerá ao ver o entrosamento do vendedor com a mulher e as crianças.

Em seguida, o funcionário de Assad (Werner Schünemann) verá Clotilde do lado de fora da loja de doces. Ele vai se levantar da mesa, mas não terá coragem de ir ao encontro da amada, que sairá correndo. Natália estranhará a atitude do marido. "Pensei ter visto um conhecido. Mas acho que me enganei", mentirá o pai de Rita (Noham Hadam). 

Desarvorada, a tia de Carlos (Danilo Mesquita) andará a esmo e sentirá uma tontura no meio da rua. Ela será amparada por um homem que estará passando pelo local. "Moça? A senhora precisa de ajuda?", perguntará ele. "Já estou bem, obrigada. Foi só uma vertigem", responderá a personagem de Simone Spoladore.

Ao chegar em casa, Lola dirá que a irmã precisa ir ao médico para descobrir o motivo do mal-estar. "Diz que ainda é da febre nervosa ainda, mas se está a ponto de quase cair na rua", emendará Isabel (Giullia Buscacio). "É essa cidade, que parece uma azeitona de tão pequena e me embrulha o estômago", rebaterá Clotilde.

Como sua indisposição não vai passar, a irmã de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) decidirá ir ao médico alguns capítulos depois. "Senhorita, está tudo certo com a sua saúde. Os sintomas de enjoo, queda de pressão, aliados ao que já me disse sobre os atrasos... São sintomas normais de sua condição", atestará o profissional de saúde, deixando-a com os nervos à flor da pele.

"Minha condição? Não entendi, o senhor acabou de dizer que estava tudo bem", questionará ela, preocupada. "Mas está tudo bem. Quer dizer. Eu vi na sua ficha, é solteira, então não sei como irá reagir mas... A senhorita está grávida", disparará o clínico nas cenas que serão exibidas a partir do capítulo de 18 de janeiro na novela das seis da Globo. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.