RÉVEILLON JUNTOS

Após férias com mão boba, Grazi Massafera se recusa a falar de Caio Castro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Grazi Massafera e o ator Caio Castrou durante Réveillon na Praia de Carneiros

Grazi Massafera e Caio Castro passaram o Réveillon juntos com amigos e parentes do galã, em Pernambuco

DANIEL FARAD - Publicado em 14/01/2020, às 18h04

Na reta final de Bom Sucesso, Grazi Massafera e o elenco da trama receberam a imprensa nos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (14). Após férias com direito a mão boba na Praia de Carneiros, em Pernambuco, a intérprete de Paloma se recusou a falar do romance não assumido com Caio Castro.

Diante dos jornalistas, a protagonista iniciou a conversa confessando que está difícil dizer adeus à personagem e aos colegas. "Já estou com saudades. Engraçado que estou até me recusando a ler os últimos capítulos", disse a atriz.

Após o bate-papo sobre a atual novela das sete, Grazi foi questionada sobre o relacionamento com o ator. "Demorou", soltou ela aos risos após a abordagem. "Me chamaram", desconversou a loira, dando a entender que a produção da trama a estava convocando para uma gravação.

Insistentes, os repórteres continuaram a fazer perguntas sobre o romance. Grazi, então, desviou do assunto de uma forma descontraída. "A novela está maravilhosa", brincou ela sobre a reta final de Bom Sucesso.

Caio e Grazi estão juntos desde setembro, conforme foi antecipado pelo Notícias da TV. Apesar de ainda não terem assumido a relação publicamente, os dois passaram o Réveillon juntos em Pernambuco. Em fotos em redes sociais, eles apareceram colados em clima de festa com amigos e familiares do ator.

Em uma das fotos, a atriz foi flagrada com uma mão boba nas partes íntimas de Castro. O clique repercutiu nas redes sociais, com direito a comentários divertidos dos internautas.

Veja a foto com a mão boba que deu o que falar no Réveillon:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você vai acompanhar Salve-se Quem Puder?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook