Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fã assumida

Em Maceió, Luan Santana posa sem camisa e recebe elogio de Maisa: 'Perfeito'

Reprodução/Instagram

Luan Santana de regata preta

O cantor Luan Santana está aproveitando alguns dias de folga em Maceió; ele publicou uma foto sem camisa

REDAÇÃO

Publicado em 6/1/2020 - 15h59

Fã assumida de Luan Santana, Maisa Silva aproveitou uma foto do cantor sem camisa para elogiar o ídolo. O sertanejo publicou na tarde desta segunda-feira (6) a imagem em que aparece aproveitando o dia de folga em uma praia de Maceió. "Perfeito" escreveu a apresentadora do SBT nos comentários. O clique de Luan apenas de bermuda e mostrando o abdômen recebeu mais de cem mil curtidas em menos de dez minutos.

"É lindo demais"," Delícia" e "Muso", foram alguns dos elogios deixados para o cantor. Luan já havia publicado registros da viagem ao Nordeste, como uma foto em que aparece com a noiva, Jade Magalhães. Em outro registro bastante curtido pelos seguidores, o sertanejo aproveitou o dia em um barco com uma equipe de mergulho.

Maisa deixou seu elogio na foto publicada pelo cantor

Além de admirar o corpo do cantor, as fãs mais atentas também repararam que ele está com a cor característica do verão. "Tá bronzeado", observou Lary. "Respeita meu branquelo bronzeado", escreveu Ray. "Um morenão desse", se empolgou Ju Veiga.

Super fã de Luan Santana, Maisa recebeu o cantor em novembro de 2019 em seu programa no SBT. Ela chegou até a chorar com a surpresa preparada pelo ídolo. O sertanejo entregou um buquê de flores e pediu para jovem escolher uma música para ele cantar com voz e violão. A canção escolhida foi Te Esperando. "Esse foi o momento mais fofinho do meu programa", declarou Maisa, emocionada.

Essa foi a primeira vez que o cantor participou do Programa da Maisa, que estreou em março no SBT. A apresentadora de 17 anos disse que é fã de Luan desde os sete, e ressaltou várias vezes a admiração que passou a ter por ele.

 Veja a foto de Luan Santana sem camisa: 

Ver essa foto no Instagram

respeita meu nordeste, rapá 🌞

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.