Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CAPÍTULOS DE 30/12 A 4/12

Éramos Seis: Carlos surta ao flagrar Isabel nos braços de homem proibido

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Danilo Mesquita caracterizado como o Carlos em cena de Éramos Seis, novela das seis da Globo

Danilo Mesquita interpreta Carlos no folhetim das seis da Globo: barraco em família na porta de clube

REDAÇÃO

Publicado em 29/12/2019 - 4h53

RESUMO: Carlos (Danilo Mesquita) surtará ao descobrir que Isabel (Giullia Buscacio) está apaixonada por um homem mais velho. O rapaz flagrará a moça nos braços de Felício (Paulo Rocha) no Clube Inglês e exigirá que o advogado mantenha distância de sua irmã. O tio de Marcelo (Guilherme Ferraz) é mal visto pela sociedade por ser desquitado.

Segunda, 30/12 (Capítulo 78)
Zeca afirma a Neves que conseguirá o dinheiro para a sociedade. Alfredo leva Adelaide para sair. Lola decide desfazer a compra do fogão para saldar a dívida com o banco. Afonso tenta evitar que Lola desfaça sua compra. Clotilde se encontra com Almeida. Karine sugere que Assad teste a honestidade de Julinho.

Emília decide tirar sua filha da casa de Zeca. Carlos constata a origem da dívida de Júlio e fica desolado. Justina tem uma crise de choro ao saber que voltará para sua casa, e Olga se emociona. Afonso mente para Lola sobre a venda de seus doces e Virgulino descobre. Emília parte para Itapetininga.

Gusmões estranha o comportamento de Almeida ao falar sobre a audiência dos filhos. Isabel se encontra com Felício. Adelaide convida Alfredo para passar a noite em sua casa. Carlos avisa a Lola que deixará a faculdade. Emília chega à casa de Zeca e se desespera ao ver Justina.

Terça, 31/12 (Capítulo 79)
Maria, Olga e Zeca tentam acalmar Emília. Lola sofre com a decisão de Carlos. Justina se recusa a ir embora com Emília. Olga não deixa Zeca pedir dinheiro para a tia. Emília vê Justina dormindo de mãos dadas com Candoca. Carlos conta para Inês que deixará a faculdade. Maria confronta Emília. Neves cobra de Zeca o dinheiro para fechar o negócio.

Adelaide convence Alfredo a passar o dia com ela. Carlos procura emprego. Natália surpreende Almeida. Inês discute com Lola por causa de Carlos. Almeida revela a Clotilde que não pode se separar de Natália. Lola tem uma ideia para tentar ajudar Carlos. Isabel termina seu namoro com Lúcio. Emília provoca uma nova crise em Justina. Lola vê Alfredo na casa de Emília.

Quarta, 1º/1 (Capítulo 80)
Lola repreende Alfredo. Adelaide descobre o paradeiro da irmã. Candoca acalma Justina, e Emília decide ficar mais um dia na casa de Zeca. Alfredo discute com Lola por causa de Carlos. Afonso tenta aconselhar Inês. Lúcio afirma que descobrirá o que houve no baile com Isabel. Isabel conta para Clotilde sobre Felício. Carlos tira satisfações com a Inês.

Tavinho fala com Emília sobre Justina. Adelaide pede que Higino encontre fotos dela e de Justina. Alfredo desconfia ao ver Osório conversando com um homem. Gusmões se preocupa com Almeida. Emília se assusta com o desenho de Justina. Inês tenta fazer as pazes com Carlos. Emília decide deixar Justina em Itapetininga. Adelaide procura Justina.

Quarta, 2/1 (Capítulo 81)
Justina se assusta com a presença de Adelaide e Candoca tenta acalmá-la. Lúcio decide ir ao clube atrás de Isabel. Candoca tenta ajudar Adelaide a se aproximar de Justina. Lúcio conhece Felício e tira satisfações com Isabel. Lola reclama de Inês para Carlos. Marcelo repreende Felício por se encontrar com Isabel. Clotilde decide voltar para Itapetininga.

Emília conversa com Maria sobre Adelaide. Zeca treina para pedir o adiantamento a Emília. Tião confidencia a Alfredo que conhece segredos de Osório. Lúcio revela a Carlos sobre a proximidade entre Isabel e Felício. Emília se surpreende ao ver o desenho de Justina e destrata Adelaide na casa de Olga.

Sexta, 3/1 (Capítulo 82)
Emília escorraça Adelaide e Zeca tenta tranquilizar a moça. Maria critica a atitude de Emília. Carlos questiona Isabel sobre o tio de Marcelo e Julinho ajuda a irmã. Almeida se aconselha com Gusmões. Justina observa Adelaide escondida. Isabel critica Lola na frente de Inês. Alfredo vai à reunião no cabaré. Maria sente falta de Clotilde. Justina observa Emília dormir e Candoca a repreende.

Neves incentiva Zeca a roubar Emília e Olga chama a atenção do marido. Adelaide chega ao cabaré e procura por Alfredo. Julinho se despede de Clotilde. Almeida discute com Natália. Alfredo defende Adelaide no cabaré. Julinho avisa a Almeida da partida de Clotilde, e ele decide ir à casa de Lola. Zeca ofende Emília sem perceber que a patroa pode ouvi-lo.

Sábado, 4/1 (Capítulo 83)
Emília decide demitir Zeca. Clotilde e Almeida se amam. Almeida promete se separar de Natália. Adelaide afirma a Alfredo que não se afastará de Justina. Emília deixa a casa de Olga. Clotilde decide adiar sua viagem. Almeida descobre que sua audiência foi antecipada e se preocupa com Clotilde. Adelaide tem uma ideia para se aproximar de Justina e pede a ajuda de Higino.

Isabel se encontra com Felício, e Carlos se enfurece. Começa a audiência de Almeida. Isabel se revolta contra Lola por causa de Carlos. Maria se preocupa ao saber que Zeca vendeu o carro. Higino liga para Justina e transmite o recado de Adelaide. Adelaide sobrevoa Itapetininga, e Justina fica encantada ao ver a irmã no avião.


Os capítulos de Éramos Seis são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de Éramos Seis aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Éramos Seis


Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?