Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RELAÇÃO DISCRETA

Bianca Comparato confirma namoro com Alice Braga às vésperas de lançamento de filme

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de foto com as atrizes Alice Braga (esquerda) e Bianca Comparato (direita)

Alice Braga e Bianca Comparato estão em um relacionamento sério desde 2015; casal é discreto

ELBA KRISS

Publicado em 6/1/2020 - 15h43

A atriz Bianca Comparato, de 34 anos, anunciou o namoro com Alice Braga, de 36, nesta segunda-feira (6). Apesar de confirmar o relacionamento ao Notícias da TV, a assessoria de Bianca informou que não vai dar mais "nenhum tipo de declaração". Discretas, as atrizes estão namorando há três anos. Apenas amigos próximos e familiares tinham conhecimento da relação.

De acordo com o jornal Extra, elas se conheceram em 2015 e estão em um relacionamento à distância, já que Alice vive entre o Brasil e os Estados Unidos. O casal passou o Réveillon em Salvador, na Bahia, onde posou com um fã na Praia da Barra. Reservadas nas redes sociais, as duas fizeram fotos separadamente com o seguidor, que postou os registros em seu Instagram.

A assessoria de imprensa de Bianca não informou os próximos projetos da atriz. No entanto, ressaltou que Alice deve voltar aos cinemas com o filme Eduardo e Mônica neste ano. Ao lado de Gabriel Leone, a atriz interpreta o famoso casal criado por Renato Russo para a música homônima. Dirigido por René Sampaio, a produção tem estreia prevista para abril.

No Twitter, o nome de Alice Braga entrou nos assuntos mais comentados do momento por causa do trailer de Os Novos Mutantes, outro projeto da atriz. Na produção, a sobrinha de Sônia Braga contracena com Maisie Williams, Henry Zaga e Charlie Heaton. A estreia do longa está prevista para o dia 3 de abril.

Em seguida, internautas começaram a comentar também sobre o namoro das famosas. Veja fotos de Bianca e Alice publicados por um fã na Bahia:

Confira trailer de Os Novos Mutantes com Alice Braga:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.