Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR PROIBIDO

Éramos Seis: Dispensado por Marion, Alfredo engata romance com prima rica

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Nicolas Prattes caracterizado como o Alfredo, de bigode e colete vinho, em cena de Éramos Seis

Nicolas Prattes interpreta Alfredo na novela das seis: personagem se envolverá em mais um amor proibido

DANIEL FARAD

Publicado em 4/12/2019 - 18h30

A dor de cotovelo de Alfredo (Nicolas Prattes) ao ser abandonado por Marion (Ellen Rocche) não durará muito tempo em Éramos Seis. O encrenqueiro ficará desolado ao receber uma carta de despedida da amante de Júlio (Antonio Calloni), mas encontrará consolo nos braços de sua prima Adelaide (Joana de Verona).

A dançarina decidirá reconstruir sua vida em outra cidade após a morte do marido de Lola (Gloria Pires). Sem coragem para se despedir pessoalmente, ela pedirá que Alaor (Nilson Nunes) entregue um bilhete seu ao irmão de Carlos (Danilo Mesquita) assim que vê-lo no cabaré.

O sobrinho de Clotilde (Simone Spoladore) irá às lágrimas ao ler a mensagem no capítulo de sexta-feira (6) e descobrir que a cortesã nunca o amou. "Alfredo, meu querido, lindo e rebelde amigo. Não quis partir sem te dizer a verdade que nunca tive coragem de confessar nem a mim mesma. Seu pai foi o único homem que amei", terá escrito a femme fatale.

O rapaz precisará parar para respirar e encontrar coragem para continuar até o fim da correspondência. "Queria que você soubesse e levasse a vida da melhor maneira. Você merece o que há de melhor", desejará a personagem de Ellen Rocche.

Paixão à vista

Jogado para escanteio, Alfredo não conseguirá sequer prestar atenção às reuniões políticas que acontecem às escondidas no cabaré. "Não adianta olhar para os lados, ela não vai aparecer. Esquece a Marion. Tenta arrumar uma pequena que seja mais parecida conosco. É mais fácil dar certo", aconselhará Lúcio (Jhona Burjack).

Com o coração partido, o herdeiro de Júlio finalmente se abrirá com o amigo. "Se me conhece, sabe que eu não quero alguém como nós. Eu sempre quero conhecer alguém totalmente diferente de todas as pessoas que já conheci antes", revelará.

"Você é realmente doido. Onde é que você acha que vai aparecer essa pessoa de outro planeta?", zombará o irmão de Lili (Triz Pariz), exatamente no momento em que Adelaide desponta no salão para participar do encontro.

Ela reconhecerá imediatamente o homem que quase atropelou em seu primeiro dia na cidade de São Paulo. "Alfredo? O que um mecânico, um tanto quanto abusado como você, faz aqui?", questionará a feminista.

"Eu é que pergunto, o que uma mulher, rica e cheia de mistérios faz num cabaré?", provocará ele, que acabará se envolvendo com a garota sem imaginar que ela é filha de sua tia Emília (Susana Vieira) na novela das seis da Globo.


Além de acompanhar o resumo de Éramos Seis aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.