Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCLEROSE MÚLTIPLA

Internada, Claudia Rodrigues apresenta melhora e acorda sem dor de cabeça

Arquivo pessoal

Claudia Rodrigues sozinha na cama do Hospital Albert Einstein, em São Paulo

Claudia Rodrigues em imagem divulgada nesta quarta-feira (4) durante internação em hospital em São Paulo

REDAÇÃO

Publicado em 4/12/2019 - 14h05

Claudia Rodrigues apresentou melhora e acordou sem dor de cabeça nesta quarta-feira (4). Internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, a atriz começou um tratamento para esclerose múltipla, na terça-feira (3), com uso de um remédio vindo dos Estados Unidos. Ao Notícias da TV, Adriane Bonato, empresária da humorista, informou que após a medicação "ela dormiu bem, acordou, tomou banho e comeu o café da manhã".

"Ela está vendo televisão e quer comer espaguete no almoço. Agora aguarda ansiosamente a alta para voltar para a reabilitação na clínica Cevisa, em Engenheiro Coelho [interior de São Paulo]", completou a assessora.

Adriane ressaltou que Claudia deve gravar um vídeo para seus fãs durante a tarde. Ontem, ela foi aconselhada a não fazer gravações por causa de seu estado de saúde debilitado. 

No hospital desde segunda-feira (2), a humorista passou a primeira noite com dores terríveis, chorando muito e sem dormir. Por causa da situação delicada, surgiram falsas notícias sobre a morte da atriz. Adriane, por sua vez, desmentiu os boatos.

A família está confiante na melhora da comediante. "Continuem orando por ela, pois juntos e unidos conseguiremos essa graça", pediu a empresária.

Claudia sofre de esclerose múltipla desde 2000. Em 2015, a atriz fez um transplante de células-tronco, raspou a cabeça e ficou com a saúde debilitada. Depois de iniciar o tratamento, apresentou melhora e conseguiu uma vitória judicial contra a Globo.

Em setembro de 2018, foi reintegrada ao quadro de funcionários da emissora. A decisão favorável assegurou à atriz o direito de voltar a trabalhar. Em agosto deste ano, ela voltou aos palcos no 3º Brazilian Comedy Club, em Curitiba.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.