Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCONTROS E DESPEDIDAS

Éramos Seis: Após morte de Júlio, Marion decide ir embora e deixa carta para Alfredo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ellen Rocche caracterizada como a personagem Marion em cena da novela Éramos Seis

Ellen Rocche interpreta Marion na novela das seis: personagem se ausentará durante alguns capítulos

DANIEL FARAD

Publicado em 27/11/2019 - 5h03

A morte de Júlio (Antonio Calloni) abalará Marion (Ellen Rocche) a ponto de a cortesã dar por encerradas as suas noites no cabaré de Éramos Seis. A dançarina decidirá sair de São Paulo para se afastar de uma vez por todas da família de Lola (Gloria Pires). Sem coragem para se despedir de Alfredo (Nicolas Prattes), ela deixará uma carta para o rapaz.

O primeiro a saber de seus planos será Almeida (Ricardo Pereira), já que a loira o surpreenderá ao fim do expediente na loja de tecidos com uma mala nas mãos. "Não queria ir embora antes de me despedir de você. Sempre foi tão gentil comigo", revelará a femme fatale.

Ela explicará que fez um pé de meia e decidiu recomeçar a sua vida em outro lugar, bem longe dos Lemos. "Vou sair do palco enquanto é tempo, mas vou por minha causa. Aqui não serei feliz. Será que fica mal eu lhe dar um beijo de despedida?", perguntará a personagem de Ellen Rocche.

O vendedor de tecidos sorrirá e a deixará dar um beijo em sua bochecha, como grandes confidentes. Ele ainda a acompanhará até o bonde. "Até um dia, meu amigo", dirá a musa, sumindo no horizonte.

Revelações

Alfredo não demorará a dar por falta de Marion no salão durante as matinês. Após procurá-la por todo o cabaré, o irmão de Carlos (Danilo Mesquita) descobrirá que a loira o deixou para sempre. "Ela foi embora e acho que nunca mais volta. Para cada amigo, uma despedida. Para você, deixou uma carta", revelará Alaor (Nilson Nunes).

Com o envelope em mãos, ele custará a acreditar que foi abandonado. "Ora, mas pelo menos deixou uma carta de adeus. É muito cartaz para um rapaz tão jovem. Eu ganhei um abraço. Como é, Alfredo? Abre logo a carta, até parece que tem medo do que vai ler aí", incentivará o garçom.

Atordoado, o filho de Júlio virará um copo de bebida. "Medo de quê? Não estou é interessado em carta alguma. Ganhei um dinheiro, vou é me divertir", disparará o encrenqueiro, se fazendo de durão.

A sós, entretanto, ele sofrerá ao ler a mensagem e constatar que a cortesã nunca o amou. "Alfredo, meu querido, lindo e rebelde amigo. Não quis partir sem te dizer a verdade que nunca tive coragem de confessar nem a mim mesma. Seu pai foi o único homem que amei. É difícil descobrir que se perdeu alguém muito importante para a gente", terá escrito a dançarina.

Incrédulo, o personagem de Nicolas Prattes continuará até o fim da carta com lágrimas nos olhos. "Queria que você soubesse e levasse a sua vida da melhor maneira. Você merece o que há de melhor", concluirá Marion, deixando o garoto devastado em cena que será exibida no dia 5 no remake de Angela Chaves.


Além de acompanhar o resumo de Éramos Seis aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.