CORAÇÃO PARTIDO

Éramos Seis: Inês descobre que Carlos a esqueceu ao flagrá-lo aos beijos com Mabel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carol Macedo caracterizada como a Inês em cena de Éramos Seis, novela das seis da Globo

Inês (Carol Macedo) voltará a São Paulo para recuperar o tempo perdido na novela das seis

DANIEL FARAD - Publicado em 02/12/2019, às 18h45

Inês (Carol Macedo) ficará de queixo caído ao flagrar Carlos (Danilo Mesquita) aos beijos com outra em Éramos Seis. Depois de dez anos, a enfermeira voltará a São Paulo disposta a resgatar o seu grande amor do passado, porém o filho de Lola (Gloria Pires) já estará envolvido em um romance com Mabel (Amanda Nunes).

A menina regressará à capital paulista ao descobrir que foi feita de trouxa durante uma década pela mãe. A mando de João Aranha (Caco Ciocler), a dona de casa confiscou toda a correspondência enviada pelo estudante e por Afonso (Cássio Gabus Mendes), fazendo a herdeira acreditar que fora esquecida por eles.

Disposta a recuperar o tempo perdido, ela fará uma surpresa para o pai de criação e se passará por uma cliente de seu armazém no capítulo deste sábado (7) do remake assinado por Angela Chaves.

Após o emocionado reencontro, a jovem revelará que voltou para ficar e perguntará ao mercador sobre o irmão de Alfredo (Nicolas Prattes). "Carlos me mandou um retrato. Ficou tão bonito. Foi a carta dele que fez minha mãe contar a verdade. Sentiu culpa por interromper uma história de amor. Porque era, não era? Amor", suspirará a profissional da saúde.

O negociante preferirá esconder da garota que o rapaz está comprometido. "Que era amor, era. De criança, mas era. Inês, eu só não sei se...", interromperá o personagem de Cássio Gabus Mendes, sem coragem de continuar.

Coração partido

Inês não demorará muito para descobrir sobre Mabel. A enfermeira estará subindo a rua, com uma sacola de compras na mão, quando verá o sobrinho de Clotilde (Simone Spoladore) no maior clima de romance com a ruivinha. "Carlos", murmurará a moça, fugindo para dentro de casa sem ser vista em cena do capítulo do dia 9.

Afonso notará imediatamente que há algo errado com a jovem. "Mas o que houve, por que está assim?", questionará o comerciante, a envolvendo em um abraço.

"Eu sou uma boba. Entro aqui, olho para o meu pai que eu adoro, olho para toda a minha vida deixada para trás, e fico achando que tudo continua igual. Que as pessoas estão à minha espera, que posso ficar feliz. Mas não é assim. As pessoas mudam muito", lamentará a menina, se desfazendo em lágrimas.

"Está falando do quê, quem muda? Ah, Inês. Você falou com o Carlos?", perceberá o dono do armazém. "Acabei de vê-lo com um garota linda. Está tão bonito e está apaixonado. Não por mim. Ele tem outra. E olha para ela como já olhou para mim", lastimará a filha de Shirley na novela das seis.


Além de acompanhar o resumo de Éramos Seis aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Éramos Seis

Resumos semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 22/2 a 7/3

Sábado, 22/2 (Capítulo 125)
Inês tenta conter o sofrimento de Alfredo. Zeca agradece a colaboração de Afonso. Lola chega a Itapetininga e fica mexida ao saber que Afonso esteve na cidade. Genu passa mal ao saber da morte de ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é a mãe mais surtada de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook