CORAÇÃO PARTIDO

Éramos Seis: Inês descobre que Carlos a esqueceu ao flagrá-lo aos beijos com Mabel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carol Macedo caracterizada como a Inês em cena de Éramos Seis, novela das seis da Globo

Inês (Carol Macedo) voltará a São Paulo para recuperar o tempo perdido na novela das seis

DANIEL FARAD - Publicado em 02/12/2019, às 18h45

Inês (Carol Macedo) ficará de queixo caído ao flagrar Carlos (Danilo Mesquita) aos beijos com outra em Éramos Seis. Depois de dez anos, a enfermeira voltará a São Paulo disposta a resgatar o seu grande amor do passado, porém o filho de Lola (Gloria Pires) já estará envolvido em um romance com Mabel (Amanda Nunes).

A menina regressará à capital paulista ao descobrir que foi feita de trouxa durante uma década pela mãe. A mando de João Aranha (Caco Ciocler), a dona de casa confiscou toda a correspondência enviada pelo estudante e por Afonso (Cássio Gabus Mendes), fazendo a herdeira acreditar que fora esquecida por eles.

Disposta a recuperar o tempo perdido, ela fará uma surpresa para o pai de criação e se passará por uma cliente de seu armazém no capítulo deste sábado (7) do remake assinado por Angela Chaves.

Após o emocionado reencontro, a jovem revelará que voltou para ficar e perguntará ao mercador sobre o irmão de Alfredo (Nicolas Prattes). "Carlos me mandou um retrato. Ficou tão bonito. Foi a carta dele que fez minha mãe contar a verdade. Sentiu culpa por interromper uma história de amor. Porque era, não era? Amor", suspirará a profissional da saúde.

O negociante preferirá esconder da garota que o rapaz está comprometido. "Que era amor, era. De criança, mas era. Inês, eu só não sei se...", interromperá o personagem de Cássio Gabus Mendes, sem coragem de continuar.

Coração partido

Inês não demorará muito para descobrir sobre Mabel. A enfermeira estará subindo a rua, com uma sacola de compras na mão, quando verá o sobrinho de Clotilde (Simone Spoladore) no maior clima de romance com a ruivinha. "Carlos", murmurará a moça, fugindo para dentro de casa sem ser vista em cena do capítulo do dia 9.

Afonso notará imediatamente que há algo errado com a jovem. "Mas o que houve, por que está assim?", questionará o comerciante, a envolvendo em um abraço.

"Eu sou uma boba. Entro aqui, olho para o meu pai que eu adoro, olho para toda a minha vida deixada para trás, e fico achando que tudo continua igual. Que as pessoas estão à minha espera, que posso ficar feliz. Mas não é assim. As pessoas mudam muito", lamentará a menina, se desfazendo em lágrimas.

"Está falando do quê, quem muda? Ah, Inês. Você falou com o Carlos?", perceberá o dono do armazém. "Acabei de vê-lo com um garota linda. Está tão bonito e está apaixonado. Não por mim. Ele tem outra. E olha para ela como já olhou para mim", lastimará a filha de Shirley na novela das seis.


Além de acompanhar o resumo de Éramos Seis aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Éramos Seis

Resumos semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 13 a 21/12

Sexta, 13/12 (Capítulo 64)
A família de Lola fica penalizada com a possibilidade de demitir Durvalina. Virgulino percebe a afeição de Afonso por Lola. Emília garante a Higino que descobrirá com quem Adelaide se encontra. Lili anuncia que fará ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que falta para Amor de Mãe conquistar mais audiência?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook