Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ladrão de ladrão

Éramos Seis: Alfredo vira bandido para dar lição em patrão mala e se ferra

Reprodução/TV Globo

Alfredo (Nicolas Prattes) em cena de Éramos Seis

Alfredo (Nicolas Prattes) em cena de Éramos Seis; rebelde quebrará a cara e será desmascarado pela namorada

REDAÇÃO

Publicado em 2/1/2020 - 5h01
Atualizado em 2/1/2020 - 5h02

Alfredo (Nicolas Prattes) tentará reparar uma injustiça, mas acabará envolvido em um esquema criminoso nos próximos capítulos de Éramos Seis. O filho rebelde de Lola (Gloria Pires) ficará sabendo que seu patrão carrasco vende peças roubadas na oficina e desviará mercadorias para ajudar seu colega. A casa o malandro vai cair quando Adelaide (Joana de Verona) descobrir tudo e desmascará-lo.

A ideia de ferrar Osório (Nicola Siri) surgirá quando Alfredo ficar sabendo que Tião (Izak Dahora) teve parte de seu salário descontado indevidamente. "Eu cuido da minha irmã menor, tenho aluguel para pagar. Mas ele não devia me tratar assim. Eu sei dos podres desse sujeito", desabafará o funcionário.

O radar para confusão do filho de Lola acenderá, e ele insistirá em saber o que o dono da oficina faz de errado. O colega, então, revelará que Osório vende peças roubadas.

"Ora, ora, já imaginava que santo ele não era, mas isso. Já pensou se a polícia descobre?", comentará o personagem de Nicolas Prattes. "Se eu não precisasse da miséria que ele me paga, já tinha aberto o bico faz tempo. Mas quem sabe um dia ainda dou o troco?", falará Tião.

Alfredo vai dar uma lição em Osório desviando parte da carga e vendendo por fora. Tião receberá metade do lucro, e o malandro usará sua cota para esbanjar com compras e noitadas.

A atitude descuidada fará com que Adelaide desconfie e descubra o crime. "Não posso acreditar que tenha feito uma coisa dessas! Era assim que estava ganhando dinheiro? Está tudo errado", repreenderá a filha de Emília (Susana Vieira).

A justificativa do rapaz de que o dinheiro servia para ajudar a mãe não colará. "Não venha bancar o bom samaritano. Vi você torrando com roupas, bebidas, noitadas. Estava muito confortável com o que gastava, se refestelando com um dinheiro que não era seu", retrucará a prima e namorada.

"Me condena porque, ao contrário de mim, não sabe o que é viver no aperto", argumentará o irmão de Carlos (Danilo Mesquita). "Nossas diferenças começam a pesar, Alfredo. E muito. Sabe de uma coisa? É melhor não nos vermos por enquanto. Passar bem", encerrará Adelaide, na cena prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (6).

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.