Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASOS DE FAMÍLIA

Éramos Seis: Alfredo esfrega noite de sexo com Marion na cara de pai moribundo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Nicolas Prattes caracterizado como o Alfredo de Éramos Seis, olha para Ellen Rocche, a Marion, que está de costas

Alfredo (Nicolas Prattes) irá para a cama de Marion (Ellen Rocche) e revelará detalhes sórdidos para o pai

DANIEL FARAD

Publicado em 21/11/2019 - 4h55

À beira da morte, Júlio (Antonio Calloni) se decepcionará mais uma vez com Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis. Mesmo com o pai ainda se recuperando de uma delicada cirurgia, o encrenqueiro fará questão de esfregar na cara do vendedor de tecidos que comprou uma noite de amor com Marion (Ellen Rocche).

A dançarina usará o filho de Lola (Gloria Pires) para dar uma lição no amante em cenas que serão exibidas a partir da próxima quarta (27) no remake de Angela Chaves. Depois de mais de dez anos, o comerciante colocará um ponto final no caso extraconjugal.

O negociante, contudo, não terá coragem sequer de procurá-la no cabaré e pedirá a Almeida (Ricardo Pereira) que entregue uma mensagem à cortesã. "Júlio não era só um cliente para mim. E agora ele me tira da vida dele mandando um simples recado. É esse o tamanho da consideração que eu mereço?", lamentará a femme fatale.

Ela avistará o irmão de Carlos (Danilo Mesquita) na pista de dança. "Ganhei um bom dinheiro na sinuca. Estou querendo companhia para comemorar", dirá o jovem, estendendo a mão para Marion.

A loira o levará até o seu quarto. "Imaginei essa situação tantas vezes e agora finalmente nós dois aqui", afirmará o rapaz, bastante nervoso. Ela o beijará. "Será muito melhor do que sua imaginação pode sonhar", prometerá a personagem de Ellen Rocche.

Novo embate

Antes de voltar para casa, Alfredo roubará um lenço com o perfume da cortesã para se lembrar para sempre de sua conquista. O rebelde, inclusive, exibirá o seu mais novo troféu para o pai.

"Pode até se comportar assim com sua mãe, dissimulado, espertalhão, o malandro de sempre. A mim, você não engana: isso você pegou com a Marion, não foi?", questionará o patriarca.

O amigo de Lúcio (Jhona Burjack) deixará o mercador ainda mais nervoso ao debochar de seu estado de saúde. "Não me venha com seus joguetes. Tampouco me meça pelos meus problemas. Anda, fala!", exigirá o marido de Lola.

"Desde que quando a Marion está incluída na privacidade de um moleque saído dos cueiros como você?", vociferará. "Desde que parou de frequentar o cabaré", rebaterá o garoto, deixando o funcionário de Assad (Werner Schünemann) à flor da pele.

"Não seja idiota! Essa mulher está usando você para me atingir. Eu não admito", berrará o personagem de Antonio Calloni. O rapaz não o poupará de ouvir umas verdades. "Ah, o senhor Júlio não admite? Mas nada disso tem a ver com você. A Marion, essa que foi sua amante um dia, hoje dorme comigo", disparará Alfredo na novela das seis.


Além de acompanhar o resumo de Éramos Seis aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.