Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAVESSURA NOS ARES

Éramos Seis: Adelaide rapta irmã, pilota avião e faz Emília pagar por maldades

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Joana de Verona, com uma boina vermelha e vestido xadrez, caracterizada como a Adelaide em cena de Éramos Seis, ela está com expressão de deboche

A atriz Joana de Verona em sequência do remake de Angela Chaves como Adelaide: fuga pelos ares

DANIEL FARAD

Publicado em 20/12/2019 - 4h47

Adelaide pousará seu avião em Itapetininga para trazer Justina (Julia Stockler) de volta para casa em Éramos Seis. A jovem ficará encantada com o "pássaro de ferro" e aceitará retornar a São Paulo após dar uma volta pelos céus ao lado da encrenqueira. Ao chegar na capital, elas darão um susto em Emília (Susana Vieira), que se chocará ao perceber que a caçula foi capaz de raptar a garota apenas para afrontá-la.

Com vergonha dos distúrbios mentais de sua primogênita, a madame a despachou para a casa de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) no interior do Estado. Mesmo sob rígidas ordens de não se aproximar da irmã, a namorada de Alfredo (Nicolas Prattes) insistirá em encontrá-la às escondidas.

A personagem de Julia Stockler sofrerá um violento surto diante de Adelaide. A gritaria acabará chamando a atenção da tia de Lola (Gloria Pires), que estará passando alguns dias na cidade. "Você é um pesadelo. Sua irmã está chorando, assustada, porque chegou. Pelo bem de Justina e do meu também: vá embora daqui", vociferará a milionária.

Humilhada, a encrenqueira baterá em retirada, mas esperará apenas que a megera volte para a sua mansão antes de aprontar mais uma das suas. Ao saber que a parente tem um fascínio por passarinhos, ela descerá pelas nuvens em uma aeronave para conquistar sua confiança.

reprodução/tv globo

Julia Stockler interpreta Justina na novela das seis: personagem sofre com distúrbios mentais


Pássaro de ferro

Depois de dar um susto em toda família com uma brusca aterrissagem, Adelaide enfim conseguirá chamar a atenção de Justina. A menina ficará maravilhada com o avião. "Lindo dia, não? Queria fazer esta surpresa para você, mostrar que eu sei voar. Pode ir ver, vai lá ver de perto as minhas asas", incentivará a mulher moderna.

Ela ajudará a irmã a entrar no cockpit, a vestindo ainda com uma touca de couro, óculos e cachecol. "Vou realizar seu sonho de voar como eles, porque se você estiver feliz, eu também estou", dirá a feminista, dando partida na aeronave. "Ela está ligando o motor com a Justina dentro", avisará Maria (Denise Weinberg), sem conseguir impedi-las de levantar voo.

Após um breve passeio pelos céus, Adelaide pousará somente para revelar à família que a menina decidiu voltar a São Paulo em sua companhia durante o trajeto. "Não vamos pedir permissão. É capaz de mamãe dar o contra porque não foi ideia dela. Por favor, ninguém conte nada", anunciará a personagem de Joana de Verona.

Elas chegarão à mansão bem quando a viúva estiver prestes a denunciar mais um desaparecimento da caçula à polícia. "Foi por um bom motivo o meu sumiço, mamãe. Trouxe Justina de volta para casa. E agora estamos aqui, suas duas filhas", disparará a rebelde, de mãos dadas com a garota.

Emília ficará uma fera ao saber que Adelaide raptou a própria irmã e ainda arriscou a vida das duas em uma volta pelos ares. "Ela que dá ataques, se descontrola a três por dois num avião! Já prevejo minha ruína. O que posso esperar com vocês duas juntas nessa casa?", reclamará a ricaça, em cenas que serão exibidas a partir de 5 de janeiro no remake de Angela Chaves.


Além de acompanhar o resumo de Éramos Seis aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.