Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGANÇA DE DAVI

Encurralado por roubo, Joaquim surpreende e chuta Isadora em Além da Ilusão

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Danilo Mesquita usa terno e está com expressão de espanto em cena como Joaquim da novela Além da Ilusão

Joaquim (Danilo Mesquita) será chantageado por Davi/Rafael (Rafael Vitti) em Além da Ilusão

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2022 - 5h00

Joaquim (Danilo Mesquita) será desmascarado e ficará nas mãos de Davi/Rafael (Rafael Vitti) em Além da Ilusão. O mágico descobrirá que o rival tem roubado a Tecelagem Tropical e ameaçará expor toda a tramoia caso o vilão não termine o noivado com Isadora (Larissa Manoela). Sem saída, o almofadinha dará um pé na bunda da modista na novela das seis da Globo.

No folhetim de Alessandra Poggi, o ilusionista fará de tudo para impedir que a ruiva troque alianças com o filho de Úrsula (Bárbara Paz). Desconfiado dos recorrentes problemas na tecelagem, o administrador decidirá fazer uma auditoria nas manutenções dos teares nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 27.

O usurpador da identidade de Rafael Antunes (Fabrício Belsoff) assegurará para Iara (Luciana de Rezende) que dará um jeito de provar que Joaquim tem roubado os cofres da empresa. O mocinho irá atrás da proprietária do local contratado para realizar a manutenção das máquinas.

Davi descobrirá que o rival contratou uma empresa falsa e confirmará suas suspeitas. O protagonista ainda flagrará uma conversa de Joaquim com Enrico (Marcos Veras) e entenderá como funciona o esquema sujo do vilão.

Rafael Vitti como Davi na novela

Davi vai colocar Joaquim contra parede

O jogo virou

O personagem de Rafael Vitti, então, invadirá a sala do afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) e encontrará todos os documentos que comprovam o crime do mau-caráter. Triunfante, o administrador dará um ultimato em Joaquim e exigirá que ele se afaste de Isadora.

Possesso por ter sido pego no pulo, o mimado chorará no colo de Úrsula. A governanta, no entanto, afirmará que o herdeiro não tem saída e o aconselhará a cumprir as exigências do protagonista o mais rápido possível.

Encurralado, o vilão colocará um ponto-final no noivado com a caçula dos Tapajós. Ele alegará que ela não merece se casar com um homem que não ama. A mocinha ficará sem entender as atitudes do rapaz e se preocupará por continuar desonrada e sem um marido para salvar sua reputação.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.