Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POSSIBILIDADE

Kerline revela opção de voto para o paredão no BBB21: 'Pessoa muito legal'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Kerline está com o cabelo solto, batom vermelho e olha para o lado

Kerline Cardoso revelou possibilidade de voto para primeiro paredão do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/1/2021 - 4h11

Kerline Cardoso revelou sua intenção de voto para o primeiro paredão do Big Brother Brasil 21. A modelo cogitou votar em Arcrebiano de Araújo, mais conhecido como Bil, mas lamentou a possibilidade. "Essa pessoa é muito legal comigo", disse. 

Em conversa com Lumena Aleluia, a sister desabafou sobre os possíveis alvos para a berlinda. "Eu tenho que pensar em quem eu vou votar. Pior que eu não tenho em quem votar. Eu não tenho voto e aí vou ter que começar a pensar em alguém, que se eu fosse para o paredão, eu não saísse".

"Você não consegue pensar em alguém?", perguntou a psicóloga. "Eu pensei em um nome. Mas essa pessoa é muito legal comigo, eu gosto muito dela. É o Bil", revelou Kerline. 

Durante a festa, na madrugada deste sábado (30), a participante ainda apostou que será indicada ao paredão de alguma maneira. "Eu acho que sou indicação do Líder ou de vocês do grupo [seis imunes] ou da casa", opinou. Lumena, no entanto, afastou a possibilidade de indicar a colega. "Do grupo você não vai."


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.