POR COVID-19
REPRODUÇÃO/RECORD
Abrão (Zécarlos Machado) e sua caravana em Gênesis; gravações da novela foram interrompidas
A Record tem reforçado os protocolos de segurança contra a Covid-19 e planeja retomar os trabalhos de Gênesis na próxima segunda-feira (12). A novela bíblica teve sua produção paralisada em 31 de março em razão do agravamento da pandemia no Estado do Rio de Janeiro, onde o folhetim é gravado.
Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal R7, a emissora e a produtora Casablanca conversam diariamente com o elenco da produção. Os atores já receberam os roteiros das cenas que serão produzidas na próxima semana.
Por isso, há o esforço das duas empresas em reforçar os protocolos de saúde para que todos os funcionários da novela mantenham-se seguros na volta das gravações do folhetim.
Em março, a Associação das Agências enviou uma carta à Record relatando suas preocupação em relação ao andamento das gravações do folhetim bíblico durante o pico da segunda onda de infecções da Covid-19.
Segundo Ricco, a emissora já pensava em pausar as cenas externas antes mesmo do envio do documento, porém, a situação da pandemia no Brasil fez com que a empresa optasse pela paralisação total dos trabalhos.
De início, a ideia era que as gravações fossem retomadas em 5 de abril. No entanto, a emissora optou por postergar a data para o próximo dia 12 em razão do aumento no número de infecções e mortes em todo o país.
Apesar da pausa, não houve prejuízos para a novela, que tem uma grande frente de capítulos já prontos. Atualmente, a Record exibe a quinta fase de Gênesis e conta a história de Abrão (Zécarlos Machado).
Quer saber tudo sobre o final de Amor de Mãe? Descubra ouvindo o podcast Noveleiros:
Ouça "#53 - Episódio especial: Tudo sobre o final de Amor de Mãe!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro
Segunda, 22/11 (Capítulo 220)
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.