Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE COM ÓCULOS

Em A Vida da Gente, Iná obriga Eva a engolir o próprio veneno: 'A única traição é a sua'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Nicette Bruno, com rosto tenso, durante gravação de cena como Iná em A Vida da Gente

Iná (Nicette Bruno) perderá a paciência com a filha e falará umas verdades para ela em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2021 - 17h00

Iná (Nicette Bruno) não aguentará ver Eva (Ana Beatriz Nogueira) humilhar Manuela (Marjorie Estiano) mais uma vez em A Vida da Gente. A senhora obrigará a filha a engolir o próprio veneno e rebaterá as acusações da amargurada, que terá acusado a irmã de Ana (Fernanda Vasconcellos) de ser traíra. "A única traição é a sua", despejará a senhora na novela das seis.

Após a agente se revoltar pela família que sua filha mais velha terá formado com Rodrigo (Rafael Cardoso) e Júlia (Jesuela Moro), a idosa não terá dó nem piedade com suas palavras.

"Escuta uma coisa. Alguns anos já se passaram. Se você não conseguiu enxergar isso, deixa que pelo menos outras pessoas...", começará a idosa a dizer, mas será interrompida pela filha.

"Alguns anos se passaram pra você, mamãe. Porque, pra mim, não passou um minuto do dia e desde a hora que a minha filha foi abandonada inconsciente no fundo de um lago", esbravejará Eva.

Impactada com as palavras da herdeira, que continua a bater na mesma tecla sobre o acidente que deixou Ana em coma, Iná tentará fazê-la pensar com a razão. "Meu Deus do céu. Mas será possível que esse tempo todo passou e a vida não conseguiu te ensinar nada? Será possível que nada tenha conseguido tocar você?", continuará a senhora.

Cega e fria

"Nem a sua neta, essa menina que é um amor. Nem a dor de ver a sua filha adorada em cima de uma cama? Será que nunca você vai aprender coisa alguma, Eva?", soltará Iná, impressionada com a frieza da filha.

Eva escutará tudo calada, e ao final das palavras da mãe, dirá que aprendeu sim. "Eu aprendi, por exemplo, a lidar com gente como você. Uma pessoa capaz de apoiar e aplaudir a traição de uma irmã a outra", exporá sua opinião a mãe de Ana.

"Não houve traição nenhuma! A única traição é a sua, minha filha. Que sempre agiu como se tivesse uma única filha", rebaterá a namorada de Laudelino (Stênio Garcia). "E eu só tenho uma única filha mesmo, e o nome dela é Ana. É Ana Fonseca", insistirá Eva.

Iná se indignará e perguntará como a mulher pode dizer uma coisa daquelas e desconhecer uma filha como Manu, que vem trabalhando duro durante os anos para sustentá-la. Eva não dará o braço a torcer e continuará a afirmar que só tem uma filha.

Na sequência, prevista para ir ao ar a partir da próxima segunda (19), o folhetim terá dado alguns saltos no tempo. Terão se passado três anos na história de Lícia Manzo.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.