Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 1° A 5/3

Malhação: Afrontosa, Karina beija lutador para irritar Pedro e o deixa maluco

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Isabella Santoni e Rafael Vitti como Karina e Pedro em Malhação Sonhos

Karina (Isabella Santoni) beijará lutador na intenção de provocar Pedro (Rafael Vitti) em Malhação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2021 - 4h00

RESUMO: Karina (Isabella Santoni) irá ao cinema e estranhará encontrar apenas Zé (Bruno Fraga) no local. Pedro (Rafael Vitti) chegará na mesma sala acompanhado, e a filha de Gael (Eriberto Leão) beijará o lutador para provocar o menino, que ficará maluco. No decorrer da sessão, o futuro casal trocará farpas, e Zé tentará se aproximar da menina sem sucesso. Depois do filme, ela pedirá para ele esquecer o beijo

Segunda, 1º/3 (Capítulo 26)
Um artista famoso, amigo de Nando, convence Bete a deixar Sol se apresentar com a banda. Bianca e Duca namoram apaixonados. Roberta se insinua para Marcelo. Delma e Bete vibram com seus filhos no palco. Bete decide ficar no Show de Talentos, e Jeff se preocupa. Nando se encanta com Roberta. Bianca pensa em aproximar Zé de Karina.

Cobra se embriaga e vai ao Show de Talentos. Lucrécia comemora a exibição de Jade, Jeff e Breno. Bete pede que Jeff conte a Rute sobre suas aulas de dança. Edgard anuncia a presença de René, e Gael fica contrariado. Durante sua cena, BB se despe no palco, e Cobra se revolta. Dandara convence Mari a cantar. Cobra vai ao camarim de BB.

Terça, 2/3 (Capítulo 27)
BB tenta se desvencilhar de Cobra. Encorajada por Jeff, Mari consegue se apresentar. Edgard convida René para lecionar na Ribalta. Lucrécia e Dandara apoiam BB, que pensa em denunciar o assédio de Cobra. René confidencia a Edgard que viu Ana ser atacada no passado.

Mari agradece o apoio de Jeff e o beija. Gael expulsa Cobra de sua academia. Dalva e Sol contam para Bianca sobre o assédio de Cobra, e a menina vai ao encontro de BB. Dandara aprova a postura de Gael contra Cobra. Bete encontra sua casa revirada depois de um assalto, e Sol confessa que deixou a porta aberta ao fugir. Karina procura Cobra.

Quarta, 3/3 (Capítulo 28)
Cobra ameaça Karina para que ela se afaste. Bete se decepciona com Sol, que decide sair de casa. Bianca e BB estranham o comportamento de Karina. João insiste em sondar René sobre Ana. A turma da Ribalta comemora o sucesso do Show de Talentos com uma festa na casa de Jade. Bete se desespera por não conseguir falar com Sol.

Bianca conta para BB sobre sua noite com Duca, e Karina chora sem ser percebida. René fala com Dandara sobre lecionar na Ribalta. Lucrécia questiona Edgard sobre os segredos de René. Sol pede para dormir na casa de Pedro. BB avisa a Cobra que irá à delegacia denunciá-lo por assédio. Gael lamenta com Dalva sobre Cobra. Lobão vai ao encontro de Cobra.

Quinta, 4/3 (Capítulo 29)
Cobra aceita entrar para a academia de Lobão. Gael apoia Karina e treina com a filha. Lobão conta a Cobra que perdeu tudo por causa de Gael. Sol chora ao lembrar das palavras da mãe. Bete fica apreensiva com o sumiço de Sol. Marcelo sonha com Roberta, e beija Delma.

Nando afirma a Sol e Pedro que o CD demo precisa ser gravado em estúdio profissional. Tomtom se preocupa com Sol. Dalva avisa a Bete que Sol está bem. Karina estranha encontrar apenas Zé no cinema. Sol pede abrigo a Nando. Pedro e Tainá chegam ao cinema e, para provocar o menino, Karina acaba beijando Zé.

Sexta, 5/3 (Capítulo 30)
Pedro se incomoda com o beijo de Karina em Zé. Bete se emociona ao falar de Sol para Wallace e Jeff. Karina diz a Zé que são apenas amigos. Bianca volta ao plano de arrumar um namorado para a irmã. Tainá afirma a Pedro que ele gosta de Karina.

Jeff conta para Rute sobre suas aulas de dança. Dandara avisa a Gael que René lecionará na Ribalta. Jeff confessa a Wallace que está gostando de Mari. Gael proíbe seus alunos de se relacionarem com Cobra ou outros lutadores da academia de Lobão.

BB pede que René testemunhe a seu favor, e o ator afirma que não viu nada. Lucrécia exige que Edgard conte a verdade sobre René. Sol e Bete se reconciliam. Delma insiste para que Marcelo leve Tomtom à aula de natação. Roberta oferece uma massagem a Marcelo. Lobão encontra René.


Os capítulos de Malhação Sonhos são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Malhação - Sonhos aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas e séries. 

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 2 a 10 de dezembro

Quinta, 2/12 (Capítulo 222)
Edgard consegue disfarçar a ligação de Cobra para Heideguer e Lucrécia. Gael e Karina se preocupam com Cobra. Gael anuncia que treinará Karina. Todos apoiam Lucrécia, que acredita que Jade foi sequestrada por Cobra. Heideguer mostra ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi a melhor série documental brasileira do ano?

Web Stories

+
Ficção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas