Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

Gênesis: Sarai escapa de estupro, salva herdeiros do faraó e vira heroína

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

Adriana Garambone em cena de Gênesis: caracterizada como Sarai, atriz está em close e usa peruca egípcia

Sarai (Adriana Garambone) em cena de Gênesis; protagonista terá reviravolta na história

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2021 - 12h45

Sarai (Adriana Garambone) dará a volta por cima em Gênesis. Nova concubina do faraó Amenemhat 3º (André Ramiro), a ruiva conseguirá escapar de ser estuprada pelo soberano. No momento do ato, ela foi requisitada para fazer o parto do filho de Khen (Pérola Faria) e salvará o primogênito do líder. Assim, a mulher de Abrão (Zécarlos Machado) virará uma heroína e ficará livre das importunações do dono do Nilo.

A filha de Danina (Laura Kuczynski) escapará do faraó no capítulo desta sexta (16) no folhetim bíblico. Como visto na quinta (15), a protagonista foi exigida pelo marido de Aat (Bianka Fernandes) para uma noite quente, mas eles foram interrompidos pelo chamado de Issa (Karen Júlia). A serva avisou que Khen estava em trabalho de parto e implorava pela ajuda de Sarai.

O soberano permitirá que sua nova concubina saia dos aposentos e dê total apoio à personagem de Pérola Faria. Além de ter que ajudar o filho de Khen, Sarai precisará cuidar de Aat. A invejosa forçará sua barriga para agilizar o trabalho de parto. Também grávida de Amenemhat 3º, ela quer que seu herdeiro nasça primeiro e se torne o sucessor do trono do Egito.

"Faz força, Aat! Faz força que tá quase nascendo!", orientará Sarai, ao supervisionar os dois partos. Ofegante, a primeira rainha não deixará de tirar sarro da rival. "Não disse que ia ser primeira?", gritará ela.

Khen dará à luz com a ajuda de Sarai

Disputa de rainhas 

Apesar do desejo da personagem de Bianka Fernandes, Khen gritará de dor e indicará que seu filho vem primeiro. "Faz força minha rainha! Seu filho tá nascendo!", avisará a tia de Ló (Emilio Orciollo Netto), tranquila. A forasteira acolherá o sucessor do trono e logo entregará a criança para a jovem mulher. 

"É um menino, rainha!", anunciará a ruiva, emocionada. Porém, a parteira não terá tempo para descansar. Logo em seguida, Aat também dará à luz. "É um menino, também! Forte e saudável!", dirá Sarai, ao mostrar o pequeno para a primeira mulher do faraó.

As duas crianças virão ao mundo com saúde. Agradecido, Amenemhat 3º retribuirá o ato generoso de Sarai. Ele prometerá à mulher que não lhe importunará mais. "Muito obrigado... Em dobro... E desculpa por ontem. Não vai mais se repetir. Prometo", assegurará.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#54 - Vale a pena assistir à reprise de Império?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.