Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Em Verdades Secretas, Giovanna arma flagra com Gui: 'Meu pai e a Angel na cama'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Agatha Moreira grava cena com expressão séria, como Giovanna em Verdades Secretas

Giovanna (Agatha Moreira) revelará segredo de Angel (Camila Queiroz) ao primo no folhetim

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2021 - 22h00

Giovanna (Agatha Moreira) contará a Gui (Gabriel Leone) que Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) tiveram um caso em Verdades Secretas. A modelo revelará o segredo do pai e armará para Carolina (Drica Moraes) flagrar o marido com sua filha. "Ela tem que pegar meu pai e a Angel na cama", afirmará a rebelde na novela das onze da Globo.

Gui terminou com Angel ao descobrir que ela fazia book rosa. Ele chegará a oferecer dinheiro para sair com modelo e humilhá-la, mas acabará levando um tapa na cara.

Depois disso, Alex irá à casa do sobrinho de sua ex-mulher, Pia (Guilhermina Guinle), para ameaçá-lo. O milionário ficará enfurecido com a proposta que o jovem terá feito à sua amante. O empresário chegará a afirmar que pode mandar matá-lo.

Em cenas que irão ao ar a partir desta terça (30), o universitário procurará a prima por suspeitar que sua ex-namorada tenha outro homem em sua vida. O jovem também vai querer saber porque o tio é tão obcecado pela enteada.

"Eu estou ficando doido, Gi. Doido. Eu fui procurar a Angel, pedi perdão. Posso ser trouxa, mas estou apaixonado. Pedi perdão porque tratei ela daquele jeito, queria voltar. Ficar junto. Disse que ela podia vim morar no apê", declarará Gui.

Primos descobrem que caso continua

O personagem de Gabriel Leone contará que queria esquecer a filha de Carolina, mas não conseguiu. "Só que ela não quer saber de mim. Então de repente eu saquei, que ela nem está tão mal assim. Ela tem outro. Tenho certeza que ela está com alguém. Teu pai foi em casa tirar satisfação. Daí, acendeu uma luz na minha cabeça. Teu pai não está nem aí pra você que é filha. Mas com ela é diferente", comentará o sobrinho de Pia.

Giovanna acabará contando o que sabe sobre o caso de Angel e Alex. "Logo que a Angel virou modelo, meu pai e ela tiveram um caso", dirá a revoltada, fazendo o primo ficar chocado. Ele esbravejará que o tio é um mau-caráter. "Eu estou sem ar. Preciso respirar, eu vou sufocar", gritará o rapaz.

Guilherme vai ter um ataque de raiva e dirá que irá à casa de Angel contar o que sabe para Carolina, mas sua prima afirmará que não acredita que ele foi enganado pela namorada enquanto estavam juntos. Então, a filha de Alex combinará com o primo de dar plantão na porta da casa do pai.

Os dois, então, verão o ricaço chegar na hora do almoço sempre que sua mulher estiver na rua. Eles perceberão que os amantes ficarão a tarde inteira sozinhos e deduzirão que eles ainda têm um caso.

"Mas agora que a gente sabe que seu pai passa a tarde sozinho com a Angel, a gente já tem certeza", comentará Gui, ao ver a indecisão de Giovanna sobre os próximos passos. Ela afirmará que ainda há dúvida, já que sua irmã postiça pode ter ficado em casa para estudar e seu pai às vezes trabalha de casa.

"Só tem um jeito de saber a verdade nua e crua. E detonar o casamento do meu pai com a história toda. Você vai me ajudar. A gente vai fazer a Carolina dar um flagra nos dois, pegar o meu pai e a Angel na cama", afirmará Giovanna, com sangue nos olhos.

Gui questionará como eles farão o plano se concretizar, e a personagem de Agatha Moreira afirmará que eles deverão esperar até a semana seguinte, quando Carolina for ao salão de cabeleireiro para armar o flagrante.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.