Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DONA DORA

Com câncer, mãe de Mileide Mihaile pede orações aos fãs de A Fazenda 13; veja

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Doralice dos Santos e Mileide Mihaile em publicidade para o Instagram em maio de 2021

Doralice dos Santos e Mileide Mihaile em publicidade para o Instagram; mãe da peoa tem câncer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2021 - 19h46

Doralice dos Santos Oliveira, mãe de Mileide Mihaile, reapareceu nesta segunda-feira (29) nas redes sociais. Diagnosticada com câncer no útero no início do mês, ela pediu aos fãs de A Fazenda 2021 que rezem por sua saúde e pela vitória da herdeira no reality. "Espero todos os momentos, todas as horas sempre que vocês me mandem as orações de vocês", disse.

Em vídeo publicado no Instagram de Mileide, dona Dora, como é chamada, atualizou os fãs da empresária sobre seu estado de saúde. No início do mês, quando soube que estava com câncer, ela optou por esconder a informação da filha, que está confinada em A Fazenda 13. Segundo ela, seu quadro é "reversível e controlável".

"Dona Dora está se cuidando e passou aqui para agradecer as orações, mensagens de carinho e também para deixar um recadinho para as abelhinhas [fãs de Mileide]. Vamos com tudo nessa reta final", informou a equipe da influenciadora digital em postagem na rede social.

Em vídeo, a veterana informou sobre como está quatro semanas após a descoberta da doença. Inicialmente, ela pediu que os seguidores da filha unissem forças para dar a vitória a Mileide na competição da Record. "Estão chegando os finalmentes do reality show de A Fazenda. Então, temos que nos preparar para votar na tecla dos computadores e celulares. Vamos botar para quebrar tudo porque a mulher tem que vencer, meus amores de todo o Brasil", iniciou.

"Pelo amor de Deus, vamos dar essa vitória para a nossa querida e amada. A minha vitória também já estou quase terminando de pular --aqui essa fogueira perigosa. Rezem bastante que estou aqui recebendo todas as orações dos amigos, seguidores e fãs. Deus está me dando resultados muito preciosos. As expectativas são maravilhosas no sentido da minha saúde", continuou.

Quando decidiu não comunicar a filha sobre seu câncer, Dora preocupou os fãs da ex-mulher de Wesley Safadão. Segundo ela, o momento não é para aflições. "Estou dizendo para vocês ficarem tranquilos porque estou bem tranquila. Estou confiante em Deus porque ele é o poder. Ele é tudo nosso. Estou confiante nele e recebendo de bom grado de todo o meu coração todas as orações de vocês", disse.

"Aqui estou para agradecer e dizer para vocês não se preocuparem, pois tudo está caminhando conforme as expectativas. Apenas vamos trabalhar correndo atrás da vitória da nossa pretinha do Maranhão. Nós temos que chegar às duas vitórias [de Mileide e a luta contra o câncer] no momento. Vai ser maravilhoso para todos nós, para a cidade onde a gente mora, os amigos e os parentes", declarou.

Na sequência, a veterana opinou sobre os últimos acontecimentos do reality da Record. "Estou aqui muito feliz com todos os resultados de tudo em termos da minha saúde. Estou muito feliz com a caminhada e trajetória da minha filha em A Fazenda. Triste por algumas coisas, como perseguição. Mas isso é normal. Ela já está acostumada com isso. A gente nem estranha mais. Vamos orar", pediu.

"Vamos batalhar, correr atrás e botar para quebrar tudo. Para mostrar para aqueles bichinhos [peões] ali dentro que o negócio aqui é peso-pesado, e quem entrar no meio se arrebenta. Beijo no coração de todos que tudo vai dar certo. Tudo já deu certo", finalizou.

Veja a publicação de Doralice dos Santos Oliveira no Instagram: 


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.