Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Verdades Secretas

Angel transa com Alex em hotel, mente para a mãe e é desmascarada

Reprodução/TV Globo

Camila Queiroz (Angel) em cena da novela Verdades Secretas, da Globo; jovem vai mentir - Reprodução/TV Globo

Camila Queiroz (Angel) em cena da novela Verdades Secretas, da Globo; jovem vai mentir

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 10/8/2015 - 22h54
Atualizado em 12/8/2015 - 5h00

Angel (Camila Queiroz) vai voltar a se encontrar com Alex (Rodrigo Lombardi) na suíte de um hotel de luxo em Verdades Secretas, novela das onze da Globo. A jovem vira amante do padrasto assim que Guilherme (Gabriel Leone) terminar o namoro com ela. No primeiro encontro sexual, ela demorará muito para voltar para casa e mentirá para mãe, Carolina (Drica Moraes), dizendo que estava com Giovanna (Agatha Moreira). Só que a filha de Alex visitará Carolina enquanto Angel estiver fora, e a mentira cairá por terra na hora.

Alex, no entanto, vai conseguir contornar a situação. "Angel, é melhor você dizer a verdade. Você foi procurar o Gui, não foi? Aposto que foi, ele não quis saber de você, e você está com vergonha de falar", inventará o empresário. "É isso. Eu fui falar com o Gui", confirmará a ninfeta. "É por isso que está com essa cara de quem chorou. Filha, porque não disse logo, em vez de mentir?", questionará Carolina.

Desmascarada, Angel vai ficar sem ação. Alex manipulará a conversa e mandará Carolina esquecer a história. "Lete, não pode sair correndo atrás do namorado. Tem que se valorizar. Se tiver que dar certo, vai dar. Como foi comigo e o Alex. A gente mal se conheceu e sabia que ia dar certo, né, amor?", comentará a dona de casa. 

Carolina só parará de falar sobre o assunto depois que a filha pedir desculpas e prometer que nunca mais vai mentir para a mãe. O roteiro entregue aos atores deixará claro que Angel está apaixonada por Alex, mas sofre muito com a culpa e teme que seu caso com o padrasto seja descoberto.

Enquanto isso, Alex vai contar uma mentira atrás da outra. Logo após passar horas transando com Angel no hotel, em um novo encontro, ele voltará para casa primeiro justamente para distrair Carolina, e ela não questionar onde a filha estava. A dona de casa só vai conseguir fazer o interrogatório na manhã seguinte. 

Alex afirmará à mulher que estava em um jantar chatíssimo com outros empresários e que precisa de uma massagem. Quando ouvir barulho, Carolina ameaçará sair do quarto para falar com a filha, mas ele elogiará a massagem e pedirá para ela continuar. "Eu não sabia que você era tão boa massagista. Deixa pra lá. Se você ficar em cima, aí é que ela não vai gostar. Sabe como são esses jovens, querem liberdade. Vejo pelos meus filhos", comentará Alex.

Em seguida, o público verá Angel sozinha no quarto chorando. "Eu amo o Alex. Eu amo o Alex. Mas e a minha mãe? A minha mãe não pode nem desconfiar. Se ela sabe, eu morro", dirá a jovem em voz alta. Essa sequência está prevista para ir ao ar entre os dias 1º e 3 de setembro em Verdades Secretas. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.