SEM NEURAS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Agatha Moreira está no ar como Giovanna na reprise de Verdades Secretas, na faixa das onze
No ar como Giovanna na reprise de Verdades Secretas, Agatha Moreira entregou o truque que usou para gravar as cenas quentes da novela das onze de Walcyr Carrasco. A atriz afirmou que se concentra nos detalhes que a sequência exige, como luz e posicionamento de câmera.
"Sempre perguntam: 'Mas como você gravou aquela cena?' [de sexo]. É uma coreografia muito bem ensaiada. A gente tem que pensar em tanta coisa... Luz, posicionamento da câmera, em como vamos nos proteger", afirmou a artista em entrevista ao jornal O Globo nesta terça-feira (21).
A namorada de Rodrigo Simas também contou como foi a preparação e como têm sido as gravações da sequência do folhetim, Verdades Secretas 2. Ela e parte do elenco fizeram aula de striptease. "Essa professora mostra diversas coisas que a gente nem imagina. Às vezes, só uma posição de quadril ou uma ponta de pé muda toda a potência sensual da cena", observou.
A atriz ainda deu um pequeno spoiler sobre a cenografia da sequência, agora sob a direção de Amora Mautner. "São vários detalhes, e estamos usando muitos reflexos no cenário, espelhos, vidros.... Nos bastidores, até brincamos chamando de 'reflexos secretos'. Volta e meia, vaza o reflexo de alguém e a gente tem que fazer de novo".
Exibida originalmente em 2015, Verdades Secretas voltou ao ar na Globo em uma espécie de "esquenta" para sua continuação, que mostrará a personagem de Camila Queiroz sete anos após o encerramento da primeira versão exibida na TV aberta. Verdades Secretas 2 tem previsão de lançamento no Globoplay até o final deste ano.
A reapresentação da saga escrita por Walcyr Carrasco é também uma tentativa de barrar a fuga da audiência para a nova temporada de A Fazenda, reality da Record. Saiba onde assistir Verdades Secretas, além de descobrir os outros finais da novela. O Notícias da TV também publica o resumo do folhetim das onze.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.