Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INIMIGAS MORTAIS

Em Verdades Secretas 2, Lara põe arma na cabeça de Angel e a ameaça: 'Você duvida?'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Atriz Júlia Byrro aponta arma para frente em cena de Verdades Secretas 2

Lara (Júlia Byrro) perde a cabeça e ameaça Angel (Camila Queiroz) em Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2021 - 5h00

Em Verdades Secretas 2, Lara (Júlia Byrro) está decidida a recuperar o relógio de Guilherme (Gabriel Leone) que Angel (Camila Queiroz) lhe tomou. O objeto contém o código de uma conta secreta no exterior, e ambas querem esse dinheiro. Desesperada, a filha de Araídes (Maria Luisa Mendonça) aponta uma arma para a cabeça da rival. "Você duvida?", provoca a jovem.

No capítulo 45 da novela do Globoplay, a modelo de Taubaté vai até a casa de Angel demandar que ela lhe devolva o relógio. Após as negativas da protagonista da trama, Lara saca uma arma de sua bolsa. Porém, a personagem de Camila Queiroz não fica nem um pouco intimidada.

"Você não vai atirar. Ou ir para a cadeia é coisa de família, já que sua mãe está presa também?", debocha a ex de Gui. "Você duvida?", esbraveja Lara. Tadeu (Gabriel Vieira), que também está presente, tenta conter a garota.

"Eu também faço book rosa, você sabe! E a culpa ainda é sua. Você que não ajudou minha mãe quando meu irmão morreu", afirma a ninfeta. "Eu não tinha nem para mim, garota!", rebate Angel.

"A gente é obrigado a fazer coisa que nunca quisemos. Quem sou eu para julgar? Agora me dá o relógio, Angel. Eu sei que tem muito dinheiro nessa conta em Luxemburgo, o suficiente para melhorar a situação da minha mãe, pagar um bom advogado para ela, me tirar dessa vida", frisa Lara.

Acordo tenso

Na sequência, o filho de Angel começa a chorar, e ela questiona se a inimiga terá coragem de deixar o menino sem a mãe. A personagem de Camila Queiroz também sugere um acordo que pode beneficiar as duas.

"Eu não tenho ideia de quanto dinheiro tem nessa conta. Não é fácil abrir uma conta em Luxemburgo e tirar esse dinheiro de lá. O código da conta está no relógio, mas a gente precisa de alguém que faça isso. Eu tenho essa pessoa: o Percy [Gabriel Braga Nunes]. Ele está disposto a me ajudar com tudo, inclusive com essa conta. Você pode vir comigo", argumenta a protagonista.

A filha de Carolina (Drica Moraes) ainda apela para o lado emocional e diz que quer ajudar a moça para fazer justiça à memória de Guilherme. Lara cede e até abraça sua algoz. Mais tarde, entretanto, Angel conversa com Visky (Rainer Cadete) e confessa que quer se livrar da rival.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.