Fundo do poço

Com aguardada estreia de vilã, The Walking Dead tem a pior audiência da história

Divulgação/AMC

A atriz Samantha Morton no décimo episódio da nona temporada de Walking Dead; ela é a vilã Alpha - Divulgação/AMC

A atriz Samantha Morton no décimo episódio da nona temporada de Walking Dead; ela é a vilã Alpha

REDAÇÃO - Publicado em 20/02/2019, às 13h46

A aguardada apresentação da nova vilã de Walking Dead ganhou uma marca negativa. O episódio Omega, exibido no último domingo (17), o décimo da nona temporada, foi o de menor audiência da história do drama zumbi, visto por 4,54 milhões de telespectadores americanos. A menor marca até então era do segundo episódio da primeira temporada.

The Walking Dead acumula recordes negativos atrás de recordes negativos. Na semana passada, o episódio Adaptation foi o pior retorno de férias registrado pela série.

Contudo, The Walking Dead continua sendo um dos programas mais vistos da TV paga americana. No último domingo, por exemplo, só ficou atrás do Jogo das Estrelas da NBA, um grande evento com os melhores jogadores da liga norte-americana de basquete.

Omega narrou a origem de Alpha, vivida por Samantha Morton, a líder dos Sussurradores, os novos vilões da série. O episódio não foi ruim e conseguiu cumprir o prometido, com direito a raras cenas de flashback.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook